quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Calor impulsiona diversão com Quadriciclos


Está chegando o verão e com ele a alta procura por quadriciclos. Seja para sítios, chácaras ou clubes de campo, estes veículos são uma ótima opção de lazer durante esta época do ano.

A MXF Motors do Brasil, montadora com sede curitibana que produz quadriciclos de diversas cilindradas, espera alta de 70% nas vendas para o Natal.

A empresa mantém uma linha completa de quadriciclos; com o mini 70 cilindradas, o 125 SUPER e o 150 cc UT; que atende crianças a partir de 4 anos até adultos.

Contudo a empresa lembra, que para a diversão ser completa não podemos esquecer do uso do capacete e demais itens de segurança, assim as crianças estão liberadas e podem aproveitar a vontade, sentindo toda a adrenalina do esporte off road.

Todos os modelos da MXF possuem motor 4 tempos, são monocilíndricos a gasolina, com potência de 5 a 12 CV, refrigeração a ar, sistema de partida elétrica e manual. Mantêm quadro tubular em aço de alta resistência, suspensão dianteira em bandejas independentes com amortecedores hidráulicos, suspensão traseira com amortecedor hidráulico regulável. Na opção 70 cc, o freio traseiro é hidráulico a disco. Nos 125 e 150 cilindradas, o freio dianteiro é a tambor e o freio traseiro é a disco com acionamento hidráulico.Ambos possuem freios estacionários.

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário