terça-feira, 17 de novembro de 2015

A primeira classe chega às ruas com a conversão do Escalade “Sky Captain” da Lexani Motorcars


A Lexani Motorcars, empresa boutique de conversão de veículos com sede na Califórnia, provou ser a empresa mais inovadora na personalização de interiores executivos de luxo. Ganhou fama com rapidez por sua capacidade exclusiva de transformar Mercedes-Benz Sprinters, Cadillac Escalades e Toyota Land Cruisers, entre outros veículos, em escritórios móveis luxuosos e produtivos. A empresa acaba de divulgar as imagens de uma de suas obras-primas mais recentes, a conversão de um Cadillac Escalade 2015, batizado de edição “Sky Captain”. Esse SUV único está equipado para satisfazer e encantar até mesmo os viajantes mais exigentes, na terra ou no ar.

Além dos recursos exclusivos da Lexani Motorcars, como mesas estilo avião (com detalhes em ouro 24K), paredes revestidas de camurça, sistema de gerenciamento com tela sensível ao toque Control4, separação eletrônica na parte da frente, para maior privacidade, e várias funções de entretenimento, a edição Sky Captain também apresenta algumas inovações estilísticas da empresa. Uma delas é o couro acolchoado em seus assentos elétricos de 18 posições (aquecimento, massagem e reclinação padrão). Não falta elegância nessa mudança de estofamento de muito bom gosto, que remete a jatos privados e bolsas Chanel. Além disso, é o primeiro Lexani Motorcar com teto solar panorâmico personalizado de 41”. Mesmo com a exposição ao sol, você não precisa se preocupar pelo calor; o veículo está equipado com um sistema de ar-condicionado robusto de 7 velocidades, que o manterá fresco mesmo durante os dias mais quentes.

Embora a estética seja de grande importância para a Lexani Motorcars, um porta-voz da empresa declarou que estão “comprometidos com a combinação de luxo, segurança e funcionalidade”. No belo interior do Sky Captain, os passageiros podem continuar trabalhando no minicomputador Apple Mac ou no iPad Air, utilizar uma TV Samsung curva de 48” para conferências em vídeo (ou entretenimento), ou optar por incluir uma impressora/copiadora/fax no veículo. Por fim, para aqueles que buscam alto nível de segurança, a Lexani Motorcars é especialista em converter veículos blindados (até o nível B7) em palácios móveis. Viagem de primeira classe sem pressão nos ouvidos? Sim, por favor.

Lexani Motorcars
Desde sua criação, a Lexani Motorcars supera todas as expectativas e oferece veículos para atletas profissionais, para a elite de Hollywood e para chefes de Estado do mundo todo.
Contato: Ania Hodgesania@ekkomedia.com

Fonte: Lexani Motorcars / PR Newswire




Nenhum comentário:

Postar um comentário