Versão reduzida dos já conhecidos negócios sobre rodas é a aposta para empreender em épocas de crise
Populares em países asiáticos, os tuk tuks chegaram ao Brasil e já circulam como alternativa de baixo custo para quem deseja empreender mesmo em tempos de crise. “O investimento depende do veículo que será utilizado. Os preços variam entre 12 até 35 mil reais, sem contar o valor da motocicleta, necessária nesse tipo de negócio adaptado”, explica Gislene Gonçalves Viana, diretora comercial da FAG Brasil, empresa que desenvolve soluções para transformação e adaptação de veículos.
“Além do custo reduzido, há outras vantagens em investir em um tuk tuk, como o baixo consumo de combustível e a proteção típica dos automóveis”, complementa Gislene. Não é à toa que a procura por esse tipo de negócio vem aumentando na empresa, que já adaptou tuk tuks como a Divino Caldo, Forest Brazilian Fruit, a Duty Gastronomia e a Sorvetes Mona Lisa.
Sobre a FAG Brasil
A FAG Brasil Veículos Especializados, empresa com expertise em transformação e adaptação de carros para atender empreendedores que buscam investir em empresas móveis, está no mercado desde 2008 e é pioneira na customização de Food Trucks. Com sede em São Paulo, no começo, a empresa só atendia a demandas de personalização de ambulâncias, UTIs Móveis e também remoção de pessoas. Já são aproximadamente 832 carros personalizados.
Fonte: Samara Perez / Markable Comunicações
Nenhum comentário:
Postar um comentário