terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ford apresenta o novo Taurus na China e reforça sua tradição em sedãs de luxo


A Ford mostrou ao público chinês o seu novo lançamento para o maior mercado do mundo: o Taurus, que foi destaque no Salão de Chengdu, região localizada no sudoeste do território chinês. O modelo foi apresentado em alto estilo e faz parte dos planos da Ford para atender o segmento de luxo, sempre de grande visibilidade naquele país asiático.

O Taurus é hoje o sedã mais luxuoso da marca Ford. Atualmente na sétima geração, ele foi totalmente reestilizado no ano passado e ganhou um desenho moderno e atraente, seguindo a tendência da linha global da Ford, a mesma adotada no Fusion e Mondeo.

Com 5 metros de comprimento e quase 3 metros de entre-eixos, o modelo tem um generoso espaço interno. Ele é equipado com rodas de 19 polegadas, teto panorâmico, central multimídia com tela de 10 polegadas e bancos elétricos dianteiros e traseiros com ajuste lombar e função de massagem. As opções de motores são o 2.0 EcoBoost GTDi de quatro cilindros e 245 cv e o V6 2.7 EcoBoost GTDi de 329 cv, ambos com transmissão automática de seis marchas.

A Ford tem muita tradição em sedãs de luxo em todo o mundo. No Brasil, a empresa fez sucesso com o Galaxie e Landau nos anos 70, os primeiros veículos da categoria fabricados no País. O Taurus também teve uma passagem pelo mercado brasileiro, na década 90, e representou a marca no segmento de luxo. Atualmente, a Ford é líder de vendas da categoria no País com o Fusion, que tem mais de 90% de participação e é o único do segmento com três versões distintas: o 2.0 EcoBoost, com potência de 234 cv; 2.5 Flex, com potência de 175/167 cv, e o Hybrid, o veículo híbrido com motores elétrico e a combustão líder no mercado brasileiro.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário