terça-feira, 24 de novembro de 2015

Novo Alfa Romeo Giulia é lançado com sistema de navegação e mapas da TomTom


A TomTom foi eleita parceira de navegação para o novo Alfa Romeo. O Alfa Romeo Giulia, conjugação do paradigma do novo Alfa Romeo e da expressão máxima da ‘mecânica da emoção’, vai contar com a navegação TomTom, software e mapas globalmente. O TomTom Navigation é parte integrante do ‘estilo Italiano’, que realça a qualidade e requinte do painel, por meio dos dois sistemas de conexão NAV, com displays de 6,5” e 8,4”, desenvolvidos em conjunto com Magneti Marelli.

Os condutores do Alfa se beneficiarão do TomTom Navkit, que inclui futuros lançamentos de software. Em sinergia com os mapas 2,5D e 3D, fornecidos pelo processo de elaboração de mapas inteligente da empresa, os condutores desfrutarão da navegação passo a passo superior da TomTom, com destaque para as instruções avançadas para dirigir até nas mais complexas junções. Os motoristas terão ainda a vantagem de poder usufruir do TomTom Routes, que disponibiliza o percurso mais rápido calculado com base na velocidade real, para as vias mapeadas, durante qualquer hora do dia e qualquer dia da semana.

“O lançamento do Giulia é um marco na história do Alfa Romeo, e estamos orgulhosos por fazer parte deste acontecimento”, afirma Antoine Saucier, diretor da TomTom Automotive.

O sistema será lançado no mercado Europeu na versão “Quadrifoglio Verde”, em 2015, e em 2016 nas outras versões, assim como nos mercados dos EUA. Em seguida, será lançado nos outros mercados.

Sobre a TomTom
Nossa missão na TomTom é tornar a tecnologia tão fácil de usar, que todos possam se beneficiar disso.
Inventamos dispositivos de navegação que são fáceis de usar, ajudando, assim, milhões de pessoas a chegarem aonde querem estar. Hoje, continuamos a simplificar o complexo, fazendo com que a tecnologia fique mais acessível a todos.
Temos quatro unidades de negócio focadas no consumidor: Consumidor, Telemática, Automotiva e de Licenciamento.
Produzimos dispositivos de navegação, relógios esportivos e câmeras de ação de fácil uso para nossos consumidores. Permitimos com que as empresas melhorem facilmente a performance de veículos e aumentem a eficiência geral da frota com nossas soluções Telemáticas. Também oferecemos nossa plataforma de mapas em tempo real, que é líder mundial e está alimentando inovadores serviços baseados em localização, e ajudando a fazer da condução automatizada uma realidade para a indústria automotiva.
Fundada em 1991 e com sua sede em Amsterdam, nós possuímos 4.200 funcionários ao redor do mundo e vendemos nossos produtos em 46 países.

Fonte: Ogilvy Public Relations

Nenhum comentário:

Postar um comentário