sábado, 28 de novembro de 2015

Novo sensor de pressão para pneus chega ao Brasil para evitar acidentes com motos

Kit TPMS Dalgas monitora pressão e danos aos pneus durante a rodagem
Os pneus murchos ainda são responsáveis por grande parte dos acidentes com moto em todo o Brasil. Ao trafegarem nessas condições, os motociclistas prejudicam o equilíbrio e  aumentam o risco de acidentes fatais por conta da pequena área de contato dos pneus com o solo.

O novo Kit TPMS Dalgas chega ao Brasil para evitar problemas como este. Trata-se de um acessório de segurança que ajuda o motociclista a controlar a temperatura e pressão dos pneus durante o trajeto em todos os tipos de ruas, avenidas ou rodovias. Para isso, basta que os pneus sejam sempre calibrados de acordo com a fabricante e estejam bom estado de conservação.

Por meio de um display instalado próximo ao painel, o sistema permite que a calibragem seja feita somente quando necessário. Um alerta é emitido assim que ocorre uma repentina queda na pressão ou aumento de temperatura, prevenindo uma provável situação de risco para o condutor.

Os sinais sonoros e luminosos indicam qual é o tipo de problema e em qual roda ele foi detectado, possibilitando o reparo com mais rapidez e segurança.

Além de um importante equipamento de segurança, o Kit TPMS Dalgas evita paradas desnecessárias e aumenta a vida útil dos pneus, tornando-se um aliado do condutor. Com instalação simples e rápida, a novidade já está disponível nas principais lojas de acessórios para motos em todo o Brasil.

Mais informações, consulte a Dalgas:
Dalgas Precision: (11) 3579.1100 - vendas@dalgas.com.brwww.dalgas.com.br

Opção Assessoria:- Ana Maria (11) 2204.1621 (11) 97314.6237 (vivo)

Sobre a Dalgas
A Dalgas possui o perfil de empresa especializada na comercialização e no desenvolvimento de acessórios automotivos de conforto e segurança há mais de 15 anos.  É líder no fornecimento de piloto automático (controlador de velocidade / Cruise Control) para todas as marcas e modelos de veículos que rodam pelo Brasil.



Pelo atendimento dispensado aos consumidores e fornecedores conquistou o respeito do público em geral e se credenciou como fornecedora de diversos acessórios para algumas montadoras do mercado brasileiro.

Fonte: Imprensa Dalgas


Nenhum comentário:

Postar um comentário