segunda-feira, 10 de março de 2014

DPX500BT é o modelo de som automotivo preferido pelo público feminino


Segundo pesquisa realizada pela Fecomércio, as mulheres respondem por 45% das compras de carros no Brasil, influenciando as campanhas de vendas, design dos produtos e estratégias de mercado. Elas não só escolhem os modelos, mas também estão atentas aos acessórios, buscando equipamentos elegantes e que simplifiquem o dia a dia.

Neste cenário, a KENWOOD, marca da JVCKENWOOD, um dos maiores fabricantes globais de produtos eletrônicos e de entretenimento, observou que o CD Player DPX500BT, é um dos preferidos pelo público feminino. Com tamanho 2-Din, o equipamento harmoniza-se perfeitamente com o design do painel do veículo, possui conexão com iPhone®, iPod® e Bluetooth® e conta com tecnologias de última geração.

“A empresa identificou que a linha 2-Din tem uma aceitação maior do público feminino. A primeira razão é o seu design, o dobro do tamanho dos aparelhos convencionais, o que valoriza o painel do automóvel, deixando-o elegante e sofisticado. Além disso, o produto destaca-se pela funcionalidade, com comandos ágeis e mais informações no visor. Esta é uma tendência no mundo e, atualmente, qualquer automóvel básico já suporta instalações de produtos de dupla altura”, declara Walter Sitta Junior, gerente nacional de Vendas da JVCKENWOOD.

Prático e Seguro

O DPX500BT possui as mais avançadas tecnologias, proporcionando alto nível de conforto e segurança ao usuário. Com Bluetooth® e microfone embutido, permite acesso à agenda telefônica do celular, atendimento de chamadas e discagem por comando de voz. Com o modelo, é possível tocar músicas e podcasts em celulares ou equipamentos com a mesma tecnologia.

Prático, o DPX500BT oferece conexão com USB, iPhone® e iPod®, possibilitando a utilização dos dispositivos a partir do CD Player. O equipamento também tem acesso ao Music Control, aplicativo exclusivo e gratuito para quem tem smartphone com sistema Android. O recurso garante a organização de músicas, busca rápida e seleção com base no seu estado de espírito.

O DPX500BT possui iluminação de cores variáveis, três pares de saída RCA e entrada para controle de volante. O usuário também tem acesso a Rádio Mista, que mescla frequência AM e FM ao memorizar as estações.

Disponível nas principais lojas especializadas em instalação de som automotivo, o preço sugerido do DPX500BT é R$ 649,00.

Fonte: BRCOM PUBLIC RELATIONS / Assessoria de Imprensa da JVC Kenwood do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário