segunda-feira, 17 de março de 2014

Modelo da Peugeot demonstra sistema de som

Peugeot 308 – Alto-falantes ocupam o porta-malas, no estilo que os aficionados por som apreciam
Helder Lima

A Peugeot escolheu a Kenwood, fabricante de produtos eletrônicos, para equipar seu carro-demonstração destinado aos apaixonados por áudio. O veículo recebeu acessórios da linha eXcelon, que dispõe de amplificadores, alto-falantes e subwoofers.

Projeto emprega tecnologia da Kenwood,
com central multimídia e potências de até 600 W RMS
O Peugeot 308, modelo 2014, está equipado com um amplificador XR400-4, com quatro canais de 75 W RMS, para os alto-falantes das portas; dois amplificadores XR-1S mono de 600 W RMS, sendo um para cada subwoofer; dois kits de alto-falantes de 6,5 polegadas; e dois subwoofers de 12 polegadas.

“Os alto-falantes são feitos com cone em polipropileno e textura de diamante. Os subwoofers possuem sistema de ventilação dupla, aumentando a dissipação do calor”, diz Décio Valente, responsável pela instalação dos equipamentos no Peugeot 308.

Para complementar o projeto de som, o carro também foi equipado com uma central multimídia. A unidade integra rádio, DVD, GPS, Bluetooth e conexão iPod & iPhone. “O aparelho oferece diversas opções de configuração. É possível ajustar a distância de cada alto-falante até os ouvidos do usuário, por exemplo”, destaca Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário