segunda-feira, 31 de março de 2014

Volkswagen abre inscrições para estágio no Salão Internacional do Automóvel 2014


A Volkswagen do Brasil acaba de abrir as inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014", maior evento automobilístico da América Latina. Serão selecionados 100 candidatos para atuarem no atendimento ao público do Salão, que será realizado de 30 de outubro a 9 de novembro, no Pavilhão de exposições do Anhembi (SP).
Podem participar estudantes do segundo ao último ano dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.

Para ter todas as informações sobre a Volkswagen e seus produtos na "ponta da língua", os candidatos escolhidos passarão por um treinamento de dois meses e meio no novo Centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo. Durante este período de preparação para o evento, os selecionados participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

Pela sétima vez consecutiva, os universitários estarão presentes no estande da Volkswagen surpreendendo com suas respostas inteligentes e muita disposição para envolver o público com o universo Volkswagen. Os jovens que atuam neste evento estarão mais capacitados para concorrer a uma vaga de estágio da Volkswagen do Brasil ou de funcionário da Rede de Concessionários da marca.  O estande da Volkswagen é também uma excelente vitrine para o emprego, onde os universitários mostram as suas competências e se destacam num segmento bastante competitivo da indústria e do comércio.

Como participar
As inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014" devem ser feitas pelo site www.vw.com.br/salaodoautomovel2014 até o dia 9 de maio.

Critérios para Inscrição:
Cursos elegíveis:
- Engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica);
- Design / Desenho industrial
- Relações Públicas
- Publicidade e Propaganda / Marketing
- Jornalismo
- Administração de empresas
- Somente serão atendidas as universidades localizadas em São Paulo (capital) e Grande ABC
- Fazer um dos cursos elegíveis no período matutino ou noturno
- Disponibilidade para estagiar por quatro horas
- Inglês intermediário

Benefícios
- Bolsa auxílio
- Transporte fretado gratuito
- Seguro de vida
- Alimentação subsidiada
- Desconto na compra de veículos

Fonte: Imprensa Volkswagen

Nenhum comentário:

Postar um comentário