segunda-feira, 10 de março de 2014

Mercedes-Benz apresenta soluções para o transporte e logística no agronegócio na Expodireto Cotrijal


A Mercedes-Benz e seu concessionário Veísa estarão presentes na 15ª edição da Expodireto Cotrijal, tradicional feira agropecuária internacional da cidade de Não-Me-Toque, a 300 km da capital Porto Alegre. Organizado pela Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial – que reúne mais de 5.000 associados e atua em 15 municípios gaúchos – o evento será realizado, entre 10 e 14 de março, no recinto de exposições localizado à Rodovia RS 142.
O estande da Mercedes-Benz ocupa uma área de 220 metros quadrados, onde estarão expostos o caminhão leve Accelo 1016 e os extrapesados Actros 2546 6x2 e Axor 2544 6x2.
“Em toda a cadeia do agronegócio, assim como nas diversas outras áreas da atividade econômica, os caminhões da nossa marca são reconhecidos pela alta qualidade, tecnologia de ponta, força, robustez, reduzido consumo de combustível, menor custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista”, diz Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Com isso, proporcionam excelente custo/benefício e produtividade para as atividades de transporte e logística dos nossos clientes, assegurando rentabilidade para os seus negócios”.
Juntamente com a Veísa, a Mercedes-Benz irá apresentar também o mais abrangente pacote de produtos e serviços de pós-venda. Entre eles, o amplo leque de peças genuínas, as peças remanufaturadas da linha RENOV, contratos de manutenção e garantia adicional, entre outros.

Evento atrai participantes de 77 países

Em sua 15ª edição, a Expodireto Cotrijal confirma seu caráter internacional, recebendo diversas delegações, autoridades e importadores de 77 países.
“Semeando oportunidades, colhendo resultados” é o tema central do evento neste ano. Um dos destaques da programação é a audiência pública da Comissão de Agricultura do Senado Federal, a ser realizada no próprio recinto de exposições, no dia 14 de março e que tratará do futuro da assistência técnica e extensão rural no Brasil.
A Expodireto reúne tecnologias e tendências voltadas ao agronegócio, um dos principais setores da economia do Brasil. Sua programação envolve atividades como fóruns nacionais da soja e do milho, fórum estadual do leite e simpósios estaduais de agroenergia e do setor florestal. Também serão temas de painéis de debates assuntos como o cooperativismo rural, o jovem cooperativista, produtividade, inovação, energias renováveis, agricultura familiar, tecnologia e sustentabilidade na produção vegetal.
Nos 84 hectares do parque de exposições, a Expodireto Cotrijal 2014 vai mostrar também aos visitantes as novas tecnologias nas áreas de máquinas e implementos agrícolas, produção vegetal e produção animal, além de abrir espaço para fornecedores e prestadores de serviços, entre outros.
Fonte: Imprensa Mercedes-Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário