terça-feira, 25 de março de 2014

Pilotos da Vrooam marcam presença no Mundial de Motocross que acontece na Penha (SC)


Os pilotos patrocinados pela marca Vrooam vão com tudo para o Mundial de Motocross.  Tanel Leok (Estônia MX1) e Ivo Monticelli (Itália MX2) disputam a terceira etapa do campeonato que acontece na pista Internacional de Motocross Beto Carrero, na Penha (SC) nos dias 29 e 30 de março.
A participação dos pilotos da Vrooam – marca do mais alto nível internacional em lubrificantes para motos – nesta etapa do Mundial registra a entrada dos produtos da empresa no Brasil. A parceria para distribuição foi realizada com a Laquila Motopeças e Acessórios.
“A Laquila será o distribuidor exclusivo da marca no país. A cada ano apostamos no aumento da linha de produtos para o mercado, sempre de ponta. A Vrooam tem no seu DNA maior performance, efeito de proteção, funcionamento prolongado e menos desgastes nas peças de motores: o que faz com que seu reconhecimento seja mundial. Estas são algumas das razões que levaram à decisão de representá-los”, afirmou Alexandre Alves, diretor de marketing da Laquila.
“Nossos lubrificantes excedem as expectativas dos amantes de esportes radicais. Alto desempenho é a nossa prioridade, e por isso estamos sempre inovando”, disse Sander Van der Velden, fundador e diretor da Vrooam.

Sobre a parceria com a Laquila, Sander completou: “estamos bem representados no Brasil. A Laquila tem o foco em qualidade e está estrategicamente localizada nos principais centros urbanos do país: o resultado é um serviço ágil e personalizado. Este também é um importante passo para o crescimento de nossa marca no mundo”.

SERVIÇO
3º Etapa do Mundial de Motocross
Data: 29 e 30 de março
Local: Beto Carrero World
Cidade: Penha (SC)
Ingressos: www.ticket3.com.br 

Fonte: Patrícia Stedile / ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário