quarta-feira, 26 de março de 2014

Schulz apresentará produtos para freios pneumáticos e equipamentos para oficinas em sua estreia na Automec

Para marcar os dois anos de sucesso no mercado de reposição automotivo, a Schulz estará presente na Automec Pesados & Comerciais com uma série de novidades para os distribuidores, frotistas, varejistas e reparadores que buscam as melhores opções em peças e ferramentas para a manutenção de freios de caminhões, ônibus, implementos e máquinas agrícolas.

Entre os dias 1 e 5 de abril, a Schulz mostrará aos especialistas em veículos comerciais os diferenciais em
qualidade, preço e garantia de suas linhas de compressores, câmaras, válvulas, reguladores, secadores, servos e reparos.

Atualmente, são encontrados mais de 150 componentes, capazes de atender às necessidades das principais marcas e modelos nacionais.

Soluções Completas 

Além de conhecer os últimos lançamentos de produtos para a reparação de freios pneumáticos, os profissionais que estiverem no estande da Schulz na Automec poderão conferir as diversas soluções criadas pela marca para as oficinas brasileiras. Entre os destaques, estarão a linha de compressores de ar e as ferramentas pneumáticas, elétricas e manuais.

“Nessa primeira participação, queremos mostrar o amplo pacote de soluções que a Schulz fornece ao mercado automotivo, sejam peças originais, itens para reposição ou equipamentos de oficina. Queremos ser a melhor opção em cada uma dessas áreas, com um trabalho sério e orientado aos clientes”, destaca Renato Schmitt, gerente de desenvolvimento da Schulz.

Automec Pesados & Comerciais 

Instalada no endereço E500, a Schulz contará com equipes de engenharia, vendas, marketing e assistência técnica de plantão todos os dias. A quarta edição da feira será realizada de 1 a 5 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Os profissionais especializados poderão conhecer as novidades das 10 às 19 horas e, no sábado, das 9 às 17 horas.

Sobre a Schulz 
Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega mais de 2.700 pessoas e suas instalações ocupam quase 100 mil m2 de área construída. Em 2013, registrou um faturamento superior a R$ 1 bilhão.
A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de ¼ a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China. 
A Schulz Automotiva iniciou as atividades em 1980. Hoje, produz uma ampla linha de componentes para as principais montadoras nacionais de veículos, máquinas e equipamentos pesados, como MAN, Mercedes-Benz, Scania e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Possui uma completa estrutura de engenharia, testes e logística internacional.

Fonte: Taller Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário