segunda-feira, 24 de março de 2014

Renault Kangoo muda visual na versão 2015

Utilitário tem capacidade de carga de 800 kg; propulsor 1.6 16V desenvolve até 98,3 cavalos
Helder Lima

O utilitário Renault Kangoo mudou o visual na versão 2105. O veículo traz a nova identidade de design da marca, além de nova ambientação interna, novos tecidos nos bancos, freios ABS e airbag duplo de série, estes dois últimos obrigatórios em todos os veículos no País desde janeiro deste ano.

Com porta lateral, que aumenta a funcionalidade no dia a dia, o Kangoo oferece também maior capacidade de carga do segmento: 800 kg e traz ainda, as portas traseiras assimétricas com ângulo de abertura 180º.

Em uma opção de cor sólida (branco) e duas metálicas (prata etoile e cinza quartz), o Kangoo 2015 está disponível para venda a partir de R$ 40.850.


“O utilitário é uma opção para atender às necessidades em vários ramos de atividades, entre eles, vendedores, frotistas e prestadores de serviços que transportam cargas de pequenas e de médias dimensões; o Kangoo pode receber transformações como modelo isotérmico, ambulância simples remoção e outras”, afirma Bruno Hohmann, diretor de marketing da Renault do Brasil.

Vice-líder em vendas no segmento furgões pequenos em 2012, o Renault Kangoo fechou 2013 com 17,5% de participação de mercado. 

O modelo é equipado com o motor 1.6 16V Hi-Flex, que desenvolve potência de 98,3 cv (etanol) e 95 cv (gasolina), a 5.000 rpm. O torque máximo é de 15,3 kgfm (etanol) e de 15,1 kgfm (gasolina), a 3.750 rpm.

INTERIOR

Internamente as novidades do Kangoo 2015 são os bancos da cabine, agora com novos tecidos, mais confortáveis e resistentes. Já o painel de instrumentos e os revestimentos de porta ganharam tonalidade escura. O Kangoo 2015 é classificado com nota “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, desenvolvido pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) e Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário