sábado, 8 de março de 2014

Sedã Classic ganha série especial Advantage

Advantage – Classic especial vem equipado com rodas de liga leve de 14 polegadas; motor é o 1.0 Econo-Flex
Helder Lima
Design interno é conhecido do consumidor desde
o lançamento do Corsa: poucas mudanças

A Chevrolet lançou uma série especial do sedã compacto Classic, chamada de Advantage, que oferece como principal diferencial maior valor agregado, incorporando itens de conforto, conveniência e aparência. O modelo será vendido exclusivamente na cor 'cinza mond' por um preço público sugerido de R$ 34.170. O Classic Advantage junta-se às outras séries especiais Advantage lançadas em setembro do ano passado, dos modelos Celta, Cobalt e Spin.

O Classic Advantage sai de fábrica equipado com sistemas de direção hidráulica e ar-condicionado, travas elétricas nas quatro portas, alarme anti-furto, fechamento automático acionado pelo 'Keyless Entry System', vidro elétrico das portas dianteiras com acionamento por um toque, antiesmagamento e fechamento automático pela chave.

Equipado de série com ar-condicionado e direção
hidráulica, modelo tem preço de R$ 34.170
O modelo conta também com rodas de alumínio com aro de 14 polegadas e porta-revista no banco do passageiro. E, no quesito de segurança, tem como itens de série os sistemas de freios ABS com EBD de série e airbags duplos dianteiros.

Na parte interna do veículo, além de oferecer o TID (display digital de data, hora e temperatura) e o rádio com CD Player com saída USB, Aux In e Bluetooth, o Classic Advantage ainda conta com nova cor interna 'cinza aquarium', que foi aplicada no painel central, na manopla e nos botões de buzina do volante.

O Classic está equipado com o motor 1.0 Econo-Flex. Com esta motorização, o modelo desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário