quarta-feira, 26 de março de 2014

Ford: Utilitários EcoSport e Everest Concept são atrações no Salão de Bangkok


A Ford mostra dois utilitários esportivos como destaques da marca no Salão Internacional de Bangkok, na Tailândia: o consagrado EcoSport e o Everest Concept. Os veículos apresentam as novas propostas da Ford para crescer nos competitivos países do Sudeste Asiático.

A Ford tem como meta atingir vendas globais de 8 milhões de veículos até o meio da década e essa região é chave para os planos da empresa. Além do EcoSport, o New Fiesta, apresentado em Bangkok com uma nova versão automática com motor 1.5, tem grande aceitação na Ásia e deverá ter também uma participação importante nesse total.

O EcoSport já é produzido na avançada fábrica da Ford em Rayong, na Tailândia, para atender o mercado doméstico e outros países da região.

“Estamos empolgados em trazer novos veículos para o Salão de Bangkok”, diz Yukontorn Wisadkosin, diretor geral da Ford Tailândia. “O novo EcoSport ajudará a criar um segmento totalmente novo no nosso mercado. E o New Fiesta dá aos consumidores novas razões de compra com o lançamento do motor 1.5 Ti-VCT.”

Conceito

A Ford está apresentando também uma visão do futuro com a revelação do Everest Concept, utilitário esportivo de sete lugares projetado para o Sudeste Asiático.

“O Salão de Bangkok é uma grande oportunidade também para apresentar futuras propostas de produtos para os consumidores dessa região dinâmica e em crescimento”, diz Matt Bradley, presidente da Ford na Associação dos Países do Sudeste Asiático. “Trazendo uma nova visão de utilitário esportivo moderno e empolgante, estamos confiantes na continuidade da força da marca Ford nos grandes mercados asiáticos.”

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário