Fotos: Doni Castilho |
A competição vai ter 4.115 quilômetros durante dez dias de prova, entre 25 de julho e 3 de agosto. Começa em Goiânia em um roteiro que passa pelas cidades de Pirenópolis, Uruaçu, Porangatu, Palmas, Minaçu e Goianésia, incluindo o temido deserto do Jalapão, em Natividade. O Rally dos Sertões percorre dois estados: Goiás e Tocantins.
Fabio Freire |
Novos pilotos
Ulysses Marinzek e João Victor Ribeiro |
Fabio Cadasso estreou nos Sertões no ano passado, pilotando o caminhão F-4000 da equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport. Agora, tem a vantagem de correr com um veículo que conhece bem. “Tenho Troller desde 2008, acompanho a evolução de perto e cada ano sinto o carro melhorar muito em potência, câmbio e conforto, tanto para pilotar com segurança no dia a dia, como nas competições. Por isso, estou confiante em um bom resultado”, diz.
“Na minha opinião não existe equipamento mais confiável na atualidade”, completa Fábio Grochowsky, que também já competiu com o Troller T4 em seus 18 anos nos ralis.
Pronto para o desafio
Por ser um legítimo off-road, já testado em inúmeras competições da categoria, o Troller T4 praticamente não exige adaptações para correr no Rally dos Sertões. A instalação de um tanque de combustível de 150 litros para enfrentar as longas distâncias sem pontos de abastecimento e amortecedores de competição estão entre as poucas modificações.O motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, a tração 4x4, o diferencial traseiro autoblocante, o freio a disco nas quatro rodas e o snorkel são equipamentos originais que permitem ao utilitário atravessar áreas alagadas de até 80 centímetros de profundidade, entre outros obstáculos.
A cobertura completa da equipe Troller no Rally dos Sertões 2013 poderá ser acompanhada na página da Troller no Facebook: www.facebook.com.br/trollerbrasil.
Fonte: Imprensa Troller
Nenhum comentário:
Postar um comentário