quinta-feira, 4 de julho de 2013

Polícias Militar, Civil e Científica do Paraná recebem 154 veículos Renault


 A Segurança Pública do Paraná foi reforçada hoje com a entrega de 154 novas viaturas Renault modelos Duster (100) e Fluence (54). As novas viaturas ampliam as frotas das polícias Civil, Militar e Científica, e reforçam as atividades de segurança em diversas regiões do estado. Os veículos foram entregues aos comandos das forças policiais pelo governador Beto Richa e pelo secretário da Segurança Pública, Cid Vasques, em cerimônia realizada em frente ao Palácio Iguaçu.

Ao todo, a Renault está fornecendo um total de 820 viaturas ao Estado do Paraná, sendo 670 modelos Duster e 150 Fluence. Os automóveis são adaptados pela Rontan e Engesig, empresas parceiras homologadas da Renault, especializadas em transformações. Além da pintura, com os grafismos identificadores das polícias do Paraná, os veículos receberam sinalizador de teto, com lâmpadas de led; capas de bancos e carpetes com proteção em vinil especiais, mais resistentes.

Parte das novas viaturas atenderá unidades especiais das polícias, como o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, Batalhão de Polícia de Fronteira, Batalhão de Operações Policiais Especiais, Ação Integrada de Fiscalização Urbana, Centro de Operações Policiais Especiais e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial. Serão destinados também veículos para unidades do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico-Legal.

Além do Paraná, a Renault fornece veículos para as polícias Militar do Rio Grande do Norte (Renault Sandero); para a Brigada Militar do Rio Grande do Sul (modelos Duster e Sandero); para a Polícia Civil do Distrito Federal (modelos Logan, Duster e Fluence), e para a Secretaria de Segurança Publica do Rio de Janeiro, através de frota administrada pela empresa Julio Simões. Até o final deste ano serão fornecidos veículos para a Secretaria de Segurança Publica de Santa Catarina (modelos Logan e Duster), e também à Policia Militar de São Paulo  (modelo Duster). Neste mês, a Renault entregará também os primeiros 26 Renault Fluence para a Policia Rodoviária Federal, de um total de 360 unidades.

Fonte: Imprensa Renault

Nenhum comentário:

Postar um comentário