domingo, 21 de julho de 2013

Iveco Hi-Way é protagonista de videogame


Considerado o Caminhão do Ano 2013 pela imprensa europeia, o Iveco Hi-Way, novo extrapesado da montadora que será lançado em agosto no Brasil, é  protagonista do videogame Euro Truck Simulator 2. O jogo é um dos mais populares no gênero de simulação de veículos e está na lista dos mais vendidos para PC da Europa. Disponível em todo o mundo em mais de 30 idiomas, o videogame foi desenvolvido pela SCS Software.

Para desenvolver a réplica do Hi-Way, a equipe de criação utilizou novas técnicas de modelagem que resultaram em um simulador extremamente realista. A bordo do novo Hi-Way, os jogadores podem selecionar uma série de características do caminhão e variados tipos de carga.

O design de cada caminhão no Euro Truck Simulator 2 levou vários meses até que fosse finalizado e chegasse aos detalhados modelos 3D vistos no jogo. O interior da cabine doIveco Hi-Way virtual é fiel em detalhes ao modelo real. A começar pelo painel eficiente e ergonômico, passando pelos comandos facilmente visíveis e posicionados ao alcance do motorista. Tudo desenhado para fornecer ao jogador indicadores reais que  o façam sentir a qualidade e a dinâmica do veículo, com todos os atributos de segurança que estão presentes no modelo.

O objetivo do jogo é cumprir uma série de tarefas de transporte, como carga e descarga de mercadorias,  obedecendo prazos determinados e respeitando limites de velocidade. No total, o jogador dirige em mais de 60 grandes cidades europeias com a ajuda de um sistema de navegação GPS, passando por postos de gasolina, rodovias, portos e áreas de descanso.
No canal do Youtube está disponível um vídeo de demonstração do Euro Truck Simulator 2 com o Iveco Hi-Way.


Nenhum comentário:

Postar um comentário