quinta-feira, 4 de julho de 2013

Multilaser lança encostos de cabeça automotivos com leitor de DVD e tela de 7”


Para garantir mais qualidade ao entretenimento dentro do automóvel, a Mul tilaser lançará em junho no país quatro modelos de encostos de cabeça com tela LCD de 7”.

Ideais para tornar as viagens e até a circulação dentro da cidade muito mais divertidas para os passageiros do banco de trás dos veículos, as novidades contam com acabamento em couro e estão disponíveis nas cores cinza ou preto.

Os modelos AU300 (na cor preta) e AU301 (cinza) podem ser ligados a qualquer central multimídia para reproduzir conteúdo de áudio e vídeo.

Eles têm zíper para fechamento da tela, práticos controles, entrada para fone de ouvido e sistema PAL e NTSC. Preço médio ao consumidor R$ 299,00

Já o AU302 vem com leitor de DVD, saída para fone de ouvido, entradas USB e para cartão SD e sistema PAL e NTSC para ajuste da imagem. Outra facilidade é o prático painel de 180º para girar a tela para a parte interna do encosto quando a mesma não estiver em uso. Preço médio ao consumidor R$ 499,00 O produto está disponível na cor preta. Há também o AU303 com as mesmas características, na cor cinza.

MULTILASER - www.multilaser.com.br

Fonte: CW Consultoria de Comunicação com Cecília Schonenberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário