quinta-feira, 25 de julho de 2013

Honda VFR 1200X Crosstourer: pacote completo de acessórios

Sonho de consumo para viagens sobre duas rodas, a VFR 1200X Crosstourer acaba de ganhar um pacote completo de acessórios para facilitar a rotina dos motociclistas na hora de pegar estrada. 


Disponível por meio das concessionárias Honda Dream, o novo conjunto é formado por seis itens fundamentais em viagens mais longas: cavalete central para estacionamento, parabrisa dianteiro estendido, protetor de carenagem, kit de malas laterais, bolsa interna e top box. 

As novas malas laterais e a top box permitem um transporte mais prático das bagagens. Com o cavalete central, é possível estacionar a motocicleta com a roda traseira, o que facilita o manuseio do bagageiro e a realização de manutenção de emergência.

Completando os atributos de funcionalidade e segurança do novo pacote, o parabrisa estendido protege o motociclista contra os incômodos do vento e poeira e o protetor de carenagem contra os pequenos acidentes que podem danificar o modelo. O conjunto completo tem preço sugerido de R$ 12.032,99 e os itens podem ser vendidos separadamente.

Para mais informações sobre o conjunto de acessórios da VFR 1200X, acesse www.honda.com.br/acessorios.

Fonte: Linkpress Assessoria e Comunicação
















Nenhum comentário:

Postar um comentário