terça-feira, 23 de julho de 2013

Troller T4 dá mais um show de força e vence o Rally Transcatarina em duas categorias

Foto: Doni Castilho
O Troller T4 foi o grande vencedor do Rali Transcatarina, uma das competições regionais off-road mais famosas do Brasil, que terminou neste sábado, em Santa Catarina. O utilitário criado e produzido no Ceará mostrou mais uma vez a sua força e chegou na frente em duas das três categorias da prova – Super Máster e Júnior –, no roteiro que durou três dias e percorreu 800 quilômetros.

Foto: Doni Castilho
A competição teve a largada em Fraiburgo, com 155 carros, e chegada na orla da Barra Sul, em Balneário Camburiú. Ela foi dividida em três etapas e incluiu diferentes tipos de topografia e de pista, desde cascalho e terreno arenoso em área de mineração até piso liso na reta final, desafiando a capacidade dos carros e duplas. 

Foto: Fábio Da Vini
O piloto Acyr Hideki da Silva e o navegador Renan Medeiros foram os vencedores na categoria Super Máster. “Estou muito emocionado, ser campeão deste rali é um sonho. Participei de todos os Transcatarinas e este foi o primeiro em que cheguei na final, brigando pelo título. Os meus adversários têm alto nível técnico, são muito precisos e a disputa é sempre parelha. Por isso, é uma felicidade indescritível”, comemorou o piloto. 

Na categoria Júnior, Eduardo Schvambach e Júlio Cesar Floriani também foram campeões com o Troller T4.  “É muita emoção, principalmente porque nos preparamos com apenas um mês de antecedência. É um grande incentivo para continuarmos a competir”, disse Schvambach. 

Segundo Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller, é uma satisfação ver a marca vencer mais uma competição importante do off-road nacional. “Ficamos muito felizes com o desempenho dos Troller na competição e continuaremos apoiando nossos clientes nos ralis regionais, sempre visando o crescimento da modalidade no País.” 

A Troller inicia no próximo final de semana a corrida por mais um título no Rally dos Sertões. No ano passado, a marca foi a campeã dos Sertões na categoria Production T2. A cobertura completa da prova poderá ser acompanhada pela página da Troller no Facebook: www.facebook.com/trollerbrasil.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário