quarta-feira, 17 de julho de 2013

DEKRA e Checkauto fecham parceria e ampliam benefícios

É sempre importante fazer uma vistoria criteriosa no veículo
A DEKRA e a Checkauto fecharam parceria que garantirá mais benefícios aos clientes, graças à expertise das duas empresas. Para auxiliar as pessoas a adquirirem um veículo com segurança, não serem enganadas e garantir a transparência nas negociações, o cliente Checkauto que fizer a consulta completa no site, ganhará, automaticamente, 15% de desconto no DEKRA Garantido.

A consulta completa Checkauto consiste em um dossiê online, com mais de 40 informações referentes ao histórico e procedência do veículo. O cliente que realizar a pesquisa obtem informações como: ocorrência de roubo e furto em aberto, multas, histórico de sinistro, recall, adulteração de quilometragem, entre outros.

Com o dossiê em mãos, o cliente deve apresentá-lo em qualquer posto DEKRA e receberá automaticamente 15% de desconto no DEKRA Garantido, que é uma vistoria completa realizada por especialistas que avaliam mais de 75 itens do veículo como: chassi, motor, pintura e etc. Para os veículos aprovados, a DEKRA emite um certificado válido por três anos, garantido que o bem não possui roubo e furto em aberto anterior a data da certificação e mais três meses de garantia estendida de motor.

 “É uma parceria bastante positiva, tanto para o cliente DEKRA quanto para o da Checkauto. Com ela, reforçamos com os clientes a importância de uma avaliação criteriosa e completa do bem a ser adquirido. Avaliação esta que deve ser realizada por empresas especializadas, que auxiliam os consumidores, evitando possíveis dores de cabeça e/ou perdas financeiras”, afirma Luís Neca, gerente do Grupo DEKRA Brasil.

Fundada há 89 anos na Alemanha, a DEKRA oferece serviços ao setor automobilístico. Está presente em 50 países e, no Brasil, a empresa realiza vistorias de garantia, avaliação, transferência, aceitação de seguro e financiamento, gestão de veículos usados, inspeções de segurança veicular, auditorias, entre outros serviços referentes à parte física do veículo.

Fonte: PRINTER PRESS COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário