A Toyota participou entre os dias 26 de junho e 2 de julho do 9º Aspen Ideas Festival, encontro realizado nos Estados Unidos que tem como função discutir novas tecnologias sobre o futuro da mobilidade urbana, sendo a principal delas o uso de células de hidrogênio em veículos.
Durante o evento, diversas autoridades e executivos da Toyota Motor Sales (filial norte-americana da companhia) discursaram sobre a importância de equipar os veículos com a tecnologia, que reduz consideravelmente a emissão de gases poluentes e impacto ambiental.
“Participar do Aspen Ideas Festival nos permite uma ótima oportunidade de falar com centenas de líderes e formadores de opinião a respeito de assuntos que afetam nossa vida”, diz Chris Hostetter, vice-presidente de estratégia e planejamento da Toyota Motor Sales. “As pesquisas da Toyota, bem como os investimentos feitos pela companhia, demonstram nosso comprometimento em reduzir os impactos climáticos e avançar no uso de tecnologias mais limpas”, completa.
A Toyota, pioneira na tecnologia com o lançamento do Prius, em 1997, comercializou mais de 5 milhões de veículos híbridos desde então. Agora, a montadora vem fazendo pesquisas avançadas sobre o desenvolvimento e uso de células de hidrogênio. O tema, aliás, virou uma das prioridades da marca, que pretende lançar um veículo com a tecnologia até o final de 2015.
A participação da Toyota no Aspen Ideas Festival inclui envolvimento e trabalho em conjunto da Toyota Motor Sales, Centro de Tecnologia e Centro de Pesquisas de Segurança, no intuito de unir forças e talentos para atingir os resultados esperados, ou seja, desenvolver um veículo que possa ser ainda mais ecologicamente correto em benefício do meio ambiente e sociedade como um todo.
Além disso, durante os seis dias do encontro, executivos da Toyota se reuniram com jovens participantes de grupos que discutem o futuro da mobilidade urbana no mundo e os principais problemas enfrentados hoje em dia com o intuito de criar soluções no curto, médio e longo prazo.
Fonte: Imprensa Toyota
Durante o evento, diversas autoridades e executivos da Toyota Motor Sales (filial norte-americana da companhia) discursaram sobre a importância de equipar os veículos com a tecnologia, que reduz consideravelmente a emissão de gases poluentes e impacto ambiental.
“Participar do Aspen Ideas Festival nos permite uma ótima oportunidade de falar com centenas de líderes e formadores de opinião a respeito de assuntos que afetam nossa vida”, diz Chris Hostetter, vice-presidente de estratégia e planejamento da Toyota Motor Sales. “As pesquisas da Toyota, bem como os investimentos feitos pela companhia, demonstram nosso comprometimento em reduzir os impactos climáticos e avançar no uso de tecnologias mais limpas”, completa.
A Toyota, pioneira na tecnologia com o lançamento do Prius, em 1997, comercializou mais de 5 milhões de veículos híbridos desde então. Agora, a montadora vem fazendo pesquisas avançadas sobre o desenvolvimento e uso de células de hidrogênio. O tema, aliás, virou uma das prioridades da marca, que pretende lançar um veículo com a tecnologia até o final de 2015.
A participação da Toyota no Aspen Ideas Festival inclui envolvimento e trabalho em conjunto da Toyota Motor Sales, Centro de Tecnologia e Centro de Pesquisas de Segurança, no intuito de unir forças e talentos para atingir os resultados esperados, ou seja, desenvolver um veículo que possa ser ainda mais ecologicamente correto em benefício do meio ambiente e sociedade como um todo.
Além disso, durante os seis dias do encontro, executivos da Toyota se reuniram com jovens participantes de grupos que discutem o futuro da mobilidade urbana no mundo e os principais problemas enfrentados hoje em dia com o intuito de criar soluções no curto, médio e longo prazo.
Fonte: Imprensa Toyota
Nenhum comentário:
Postar um comentário