terça-feira, 16 de julho de 2013

F-150 adota propulsor V6 que anda como um V8

Estilo robusto – Picape traz rodas de 20 polegadas e abriga sob o capô 370 cv
Helder Lima


Interior – Cabine simples é a única da linha da
montadora que apresenta console central integrado
A Ford F-150 Tremor 2014 é a primeira picape esportiva equipada com motor EcoBoost, combinando o alto desempenho de um motor V8 com a economia de combustível de um V6. O modelo com cabine simples e itens de aparência personalizados chega ao mercado norte-americano ainda este ano.

A nova picape combina o pacote de estilo FX com grafismos estilizados na carroceria, rodas de 20 polegadas em preto fosco e emblemas pretos com letras vermelhas. O eixo traseiro conta com uma relação final encurtada (4.10) para proporcionar aceleração mais rápida.

A F-150 Tremor é a única cabine simples da linha com console central integrado. A cabine traz acabamento em couro preto com detalhes em vermelho, peças de metal escovado e direção com costura vermelha. Insertos em camurça dão um toque diferenciado aos bancos.

O propulsor EcoBoost 3.5 gera uma potência de 370 cv (a 5.000 rpm) e torque de 58 kgfm (a 2.500 rpm). O duplo comando de válvulas variável contribui para aumentar o seu desempenho e economia. Ela é disponível nas versões 4x2 e 4x4, ambas trazendo diferencial com bloqueio eletrônico de série para aumentar a tração nas arrancadas. A picape tem ainda sistema de conectividade e telas configuráveis de climatização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário