quinta-feira, 4 de julho de 2013

Focker 320 GT: Fibrafort lança seu maior modelo de lancha


Maior fabricante de lanchas da América do Sul em unidades vendidas, a Fibrafort apresenta a Focker 320GT (a partir de R$ 331.000,00), o maior modelo produzido até hoje pelo estaleiro catarinense, reunindo o melhor que uma lancha day cruiser de 33,5 pés pode oferecer em termos de conforto e design para curtir o clima tropical.

Dentro do crescimento natural da linha de produtos da Fibrafort, o modelo 320GT é uma versão ampliada do modelo Focker 310GT, que em pouco tempo tornou-se líder de vendas em sua categoria, atraindo o exigente perfil dos consumidores de artigos de luxo.

 Com vocação para o lazer ao ar livre e ainda mais espaço de circulação, a embarcação destaca uma plataforma de popa que privilegia a confraternização com a família e os amigos, com a instalação de móveis ainda mais completos na cabine, como armários aéreos na cabine principal e também na cama meia nau mantendo o mesmo valor de venda de sua antecessora.

Na extensa lista de itens exclusivos da Focker 320GT, destaca-se o projeto do amplo cockpit, que conta com compartimento para bebidas e gelo, área de serviço e entretenimento com pia e armário fechado para guardar mantimentos, encosto de popa reclinável que dá espaço a um solário, e uma churrasqueira que não requer esforço para ser montada.

Voltada a um público que preza pela sofisticação ao receber a bordo, o design moderno e funcional da Focker 320GT privilegia a interação entre os passageiros com o aproveitamento máximo do espaço, que abriga com conforto até 12 pessoas - 04 para pernoite - nas duas camas de casal.

O modelo oferece a opção de 1 e 2 motores, o que permite regular a potência dentro das necessidades de cada proprietário, além de possibilitar viagens mais longas. Atenta às demandas e desejos particulares de cada cliente, as lanchas da Fibrafort são equipadas com diversas funcionalidades e itens opcionais, especificados a partir de pesquisas constantes sobre as preferências do público náutico brasileiro.

Ficha Técnica:
Focker 320 GT
Comprimento total standard: 10,20
Comprimento com opcionais:10,40
Boca: 2,95m
Calado min: 0,52 m
Calado max: 0,61 m
Ângulo V do casco: 19º
Peso sem motor: 3.300/ Kg
Motorização: 1 x 300 a 400hp diesel, 1 x 300 a 430hp gasolina, 2 x 150 a 265hp diesel, 2 x 190 a 260hp gasolina
Tanque combustível em alumínio  380 L
Tanque de água doce: 160 L
Material do casco: fibra de vidro
Capacidade de passageiros dia/noite: 12/4
Altura cabine: 1,80m
Altura do banheiro: 1,75 m
Altura do espelho de popa: N/A

Sobre a Fibrafort
Com sede em Itajaí (SC), a Fibrafort é hoje a maior fabricante de lanchas da América Latina em unidades vendidas, com mais de 12 mil embarcações da marca navegando em águas do Brasil e do exterior. www.fibrafort.com.br

Fonte: MCK Cultura da Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário