segunda-feira, 15 de abril de 2013

Equipe Mitsubishi Petrobras está pronta para o Rally de Abu Dhabi

ASX Racing está pronto para a prova. Foto: Marcelo Maragni / Mitsubishi
Prova promete muita areia e dunas.
Foto: 
Vinicius Branca / Mitsubishi

Teve início no último dia 6 de abril o Abu Dhabi Desert Challenge, uma das mais desafiadoras provas do Campeonato Mundial de Rally Cross-country. A Equipe Mitsubishi Petrobras já está na capital dos Emirados Árabes Unidos e não vê a hora de acelerar o ASX Racing pelos desertos da região.

Durante os últimos dias, o piloto Guilherme Spinelli e o navegador Youssef Haddad passaram pelas vistorias administrativas da prova e o ASX Racing foi aprovado nas vistorias técnicas. Tudo acontece no belíssimo complexo Yas Marina Circuit, o mesmo local onde é realizado o Grande Prêmio de Fórmula 1.

“Certamente teremos mais uma ótima oportunidade de aprendizado de deserto e em dunas, além de podermos competir com os melhores pilotos do mundo. Também será uma ótima oportunidade de continuarmos experimentando diferentes regulagens no ASX Racing e melhor a perfomance do veículo”, comenta Guiga Spinelli.

No sábado, a equipe terá pela frente o prólogo, onde será definida a ordem de largada. Uma pista off-road foi montada nos arredores do Yas Marina e promete trazer grandes emoções, já que predomina um piso duro, pista larga com curvas de alta velocidade, mesclando com curvas bem fechadas e saltos, em um circuito com cerca de dois quilômetros. No domingo, a dupla larga para a primeira especial.
Guilherme Spinelli e Youssef Haddad. Foto: David Santos Jr. / Mitsubishi

“Depois de três dias de viagem e adaptação, principalmente ao fuso horário, a hora da largada está chegando. Hoje faremos o reconhecimento do prólogo, onde vamos andar a pé e fazer as anotações que nos permitam andar forte no sábado”, destaca Youssef. “Queremos aproveitar cada quilômetro para nossa evolução em trechos de areia e, pelo que parece, areia é o que não vai faltar.”

Vídeo
Assista como foram os primeiros dias da Equipe Mitsubishi Petrobras em Abu Dhabi: http://www.youtube.com/watch?v=4NUiqxCALkU

Equipe Mitsubishi Petrobras
Acompanhe de perto todas as novidades da Equipe Mitsubishi Petrobras com Guilherme Spinelli e Youssef Haddad no Abu Dhabi Desert Challenge:

Site: www.mitsubishipetrobras.com.br
Facebook: www.facebook.com/EquipeMitsubishiBrasil
Twitter: www.twitter.com/eqpmitsubishibr
YouTube: www.youtube.com/eqpmitsubishibr

A equipe Mitsubishi Petrobras tem o patrocínio de Mitsubishi Motors, Petrobras, BTG Pactual, iCarros e URacer.

Fonte: Imprensa Mitsubishi

Nenhum comentário:

Postar um comentário