terça-feira, 9 de abril de 2013

Monroe renova patrocínio com piloto do Campeonato Catarinense de Automobilismo


Em busca do tricampeonato, a Monroe e o piloto Fausto De Lucca
renovaram patrocínio para Campeonato Catarinense de Automobilismo
Pela terceira temporada consecutiva, a Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, aposta no talento do piloto Fausto De Lucca no Campeonato Catarinense de Automobilismo. A fabricante e o piloto renovaram contrato de patrocínio por mais uma temporada, o que abrange todas as etapas da competição que seguirá ate novembro, e buscam pelo tricampeonato em 2013.

O Campeonato Catarinense de Automobilismo começou em fevereiro e De Lucca já desponta como um dos favoritos ao título. O piloto é o primeiro colocado no ranking da categoria Marcas A depois de vencer a segunda etapa da competição na cidade de São Bento do Sul.

O Campeonato mobiliza 110 pilotos e uma média de público de oito mil pessoas por etapa. Durante o evento, os visitantes podem conferir um show de manobras radicais das diversas modalidades: Mini Fórmula Tubular A e B, as Estreantes e Marcas N, as Marcas A e B, a Stock Car Opala A e B e a Stock Car Omega.

“Associar a marca da Monroe com grandes campeonatos e personalidades do esporte é um dos focos da nossa empresa a fim de promover uma aproximação com nossos públicos estratégicos, além de incentivar a prática esportiva e a competição saudável” revela Ecaterina Grigulevitch gerente Nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe no Brasil.

Confira as próximas etapas do Campeonato:
3ª etapa - 13 e 14 Abril - Chapecó
4ª etapa - 25 e 26 maio – Lontras
5ª etapa - 15 e 16 junho – Local indefinido
6ª etapa - 06 e 07 julho – São Bento do Sul
7ª etapa - 17 e 18 agosto – Joaçaba
8ª etapa - 21 e 22 setembro – Ascurra ou Canelinha
9ª etapa - 19 e 20 outubro – Lontras
10ª etapa - 09 e 10 novembro - Santa Cecília

Sobre a Tenneco
A Tenneco é uma empresa que fatura anualmente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 22 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e componentes para suspensão para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos, principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Fonte: PRINTER PRESS COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário