sexta-feira, 12 de abril de 2013

TAP Cargo lança novo aplicativo mobile para smartphones na Intermodal 2013



A TAP Cargo apresenta mais uma facilidade aos seus clientes, novo aplicativo para smartphones durante a 19ª edição da Inermodal South America 2013. O evento, considerado um dos mais importantes do setor, reúne em São Paulo, as principais empresas do mercado de cargas da América do Sul.

José Anjos, vice-presidente de Cargas e Correio, afirma: “O novo projeto da TAP Cargo, desenvolvido internamente na TAP, numa aplicação mobile para smartphones, estará disponível nas plataformas Android e IOS. E permitirá fazer o “Track & Trace”da carga on-line comodamente a partir do seu celular e dará acesso a outras informações como: horários de voos, perguntas frequentes, notícias e contatos para reservas na TAP Cargo em todo o mundo”.

“Estará disponivel para todos os clientes já a partirdo mês de maio em português e inglês”, completa o diretor de Cargas e Correio para o Brasil, Pedro Mendes.

A Intermodal deste ano acontece desde ontem, dia 02, e irá até amanhã, dia 04 de abril e a companhia está presente na Expo Center Transamérica com um stand de 30m² de área construída, um layout moderno e com imagens que valorizam a vasta malha da companhia.

A criação do espaço remete a Torre de Lisboa na Praça das Nações, em Portugal. Com o conceito que a TAP Cargo voa de 10 cidades brasileiras para toda Europa e também a valorização do hub da companhia como porta de entrada para a Europa.

“A intermodal é uma excelente oportunidade para promover o network entre nosso parceiros e prospectar negócios”, finalizada Pedro Mendes, diretor de Cargas e Correio para o Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa TAP Portugal


Nenhum comentário:

Postar um comentário