terça-feira, 9 de abril de 2013

3T Systems patrocina Fórmula Truck pelo segundo ano consecutivo


A 3T Systems, fornecedora de soluções de rastreamento para monitoramento de veículos e de gestão logística, pelo segundo ano consecutivo será patrocinadora da Fórmula Truck. A empresa fornecerá o sistema 3T Inovação aos 60 veículos que transportarão  equipamentos e veículos de competição da categoria esportiva. O sistema apóia o gestor da frota na implementação das melhores práticas de condução, minimizando os riscos de acidentes, reduzindo os custos com combustíveis e manutenção de veículo, proporcionando maior segurança aos motoristas.

A expectativa é, portanto, otimizar o processo de logística do transporte dos equipamentos, que a cada etapa de provas seguem transportados por veículos em comboio, percorrendo diferentes estados.

O 3T Inovação também ajudará a reduzir os custos com manutenção preventiva e corretiva da frota (embreagem, pneus, freios e demais peças) e a controlar a forma de condução dos motoristas ao volante por meio, por exemplo, do monitoramento da  quantidade e intensidade de freadas, controle das acelerações e performance em curvas. Os dados são apresentados em gráficos de velocidade e de violações de limites de velocidade máxima.

Durante toda a competição a 3T Systems  também patrocinará três pilotos da Fórmula Truck, entre eles o atual Campeão Leandro Totti, representando a MAN, e os pilotos Paulo Salustiano, da Mercedes Benz, e Luis Lopes  que representará a Iveco.

A Fórmula Truck 2013 é uma competição que envolve 23  pilotos e caminhões de equipes participantes e montadoras lideres de mercado como Man Latin America, Volvo, Scania, Mercedes-Benz, Iveco e Ford. Essa temporada marca o aniversário de 18ª do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck.

Sobre a 3T Systems - www.3tsystems.com.br

Criada há sete anos, a partir da expertise em logística do Grupo José Alves - um dos maiores  grupos empresariais do Centro-Oeste, a 3T Systems destaca-se pela oferta de soluções diferenciadas de rastreamento, monitoramento de cargas e de gestão logística para veículos. Empregando tecnologia e metodologia avançada, atende empresas que buscam não só segurança patrimonial, mas também o aprimoramento da gestão de suas operações proporcionando mais controle, visibilidade e eficiência. Sediada em São Paulo, dispõe de uma equipe de profissionais, data center próprio e site backup para garantir total disponibilidade de seus serviços. Entre os clientes estão empresas como Refrescos Bandeirantes, Jad Locadora, Jefer, Quick Logística, Facchini, ACASP, Sua Majestade, Grupo Simões, Seqtra, Assutran.

Acompanhe a 3T Systems nas mídias sociais:
Facebook: www.facebook.com/pages/3T-Systems/255602774450068 
Twitter: @3tsystems 

Fonte: Atitude Press Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário