terça-feira, 2 de abril de 2013

Site da Jocar lança serviços de entrega e instalação de peças e acessórios em domicílio



De olho no comportamento do consumidor na internet, que busca cada vez mais por praticidade, a Jocar, tradicional loja de peças e acessórios para carros, está lançando um serviço que promete revolucionar o mercado de reposição na web. Trata-se do Jocar Delivery, que instala peças e acessórios automotivos em domicílio.

"Percebemos que alguns dos nossos clientes compravam no nosso site e depois tinham dificuldade para encontrar um profissional de confiança para realizar a instalação das peças. Além disso, muitos reclamavam que não tinham tempo para levar o veículo a um lugar para realizar a aplicação do que tinham adquirido. Lançamos esse serviço para solucionar essa situação. Sabemos que muitas vezes a simples troca de um retrovisor pode se tornar um transtorno na agenda", explica Moisés Sirvente, diretor executivo.

A partir de agora, quem comprar peças e acessórios na Jocar poderá optar pela entrega e instalação em sua residência, trabalho ou em qualquer outro local escolhido. Para isso a Jocar conta com uma equipe de profissionais treinados e altamente qualificados. O serviço inicialmente está disponível para a Grande São Paulo (Capital, Osasco, Carapicuiba, Barueri, Santana de Paranaíba, Jandira, Itapevi, Cotia, Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra, Embu, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Guarulhos, Arujá, Santa Isabel, Franco da Rocha, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Suzano, Santo André, Mauá, Ribeirão Pires, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Diadema).

Para adquirir as peças e serviços, basta efetuar a compra por telefone 11. 3797-0707 ou acessar o site www.jocar.com.br. Sirvente explica que os preços variam de acordo com o item e o local de entrega, e que estão dentro dos valores praticados no mercado.
Inicialmente, foram disponibilizados mais de 200 tipos de produtos para esse serviço. Por exemplo, instalação de faróis, lanternas, retrovisores, protetores de cárter, alarme, dvd player etc. As peças e acessórios que já dispõem do serviço, aparecem com essa informação no site.

Para consultar a lista de produtos, acesse: http://www.jocar.com.br/Acao.aspx?AC=16

Serviço:
Jocar, a loja do seu carro
Fone: 11.3797-0707

Sobre a Jocar: Fundada em 1971, a atualmente a Jocar se destaca entre as melhores lojas de autopeças do mercado. São 42 anos oferecendo a mais alta qualidade em acessórios, latarias, lanternas e acabamentos para carros nacionais e importados, além de serviços de instalação com profissionais altamente qualificados. Sua rede de lojas conta com três endereços e uma equipe de vendas preparada para prestar sempre o melhor atendimento e ajudá-lo a encontrar exatamente o que precisa entre os mais de 43.000 itens comercializados.  Além disso, conta ainda com a loja virtual, onde é possível comprar de maneira fácil e segura a partir de qualquer lugar do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário