O hatchback compacto é colocado como personagem da "Corrida Maluca" em filme publicitário da agência Y&R |
Modelo 208, com tecnologia flex é lançado no Brasil um ano após sua chegada ao mercado europeu |
O filme publicitário de lançamento do hatchback compacto Peugeot 208, que começou a ser exibido nesta quarta-feira, coloca o novo carro como personagem da “Corrida Maluca”, desenho para a TV que fazia sucesso entre as crianças dos anos 1970 e 1980 e que foi concebido em 1968 pelos estúdios Hanna-Barbera.
Dick Vigarista em sua Máquina do Mal: tentativa fracassada de tirar o Peugeot 208 da competição |
O filme publicitário foi criado pela agência Y&R, transpondo o desenho para a vida real justamente para destacar as características do novo modelo, que é um veículo global produzido na fábrica da PSA em Porto Real (RJ).
O novo carro resultou de um trabalho de três anos, que envolveu 780 pessoas das equipes de pesquisa, desenvolvimento e design da montadora e consumiu R$ 800 milhões.
Sob direção de cena de Antoine Bardou-Jacquet, um dos mais requisitados diretores do mundo, o filme apresenta o Peugeot 208 como herói da história e mostra seu desempenho ao enfrentar a concorrência de adversários, como os Irmãos Rocha e seu Carro de Pedra, a Quadrilha da Morte e o Carro-à-prova-de-balas, os Irmãos Pavor e seu Cupê Mal-Assombrado, o Barão Vermelho com seu Carro Voador, Peter Perfeito e o Carrão Aerodinâmico, Sargento Bombarda e Meekley no Carro-tanque e Dick Vigarista e Muttley na Máquina do Mal.
A ultrapassagem pelos rivais recorre a efeitos em 3D e serve como recurso para destacar os diferenciais do modelo: câmbio automático com borboletas no volante, teto panorâmico, luzes diurnas em LED, central multimídia touchscreen, volante esportivo e design.
Nenhum comentário:
Postar um comentário