sexta-feira, 12 de abril de 2013

Exposição comemorativa dos 10 anos do Mitsubishi Outdoor invade o Shopping Cidade Jardim

Mit Café recebe o Mitsubishi Outdoor. Fotos: Alexandre Socci / Mitsubishi
Mitsubishi ASX recebeu mapas dos trajetos destes 10 anos
Tarefas e atividades destes 10 anos são relembradas
Dez anos de estradas off-road, esportes de aventura, tarefas culturais e, é claro, muita diversão entre amigos e família. Em 2013, o rali de estratégia Mitsubishi Outdoor completa uma década de realizações no país e, em comemoração, expõe no Shopping Cidade Jardim, entre os dias 01 e 15 de abril, fotos e objetos desta história.

Nestes 10 anos, o Mitsubishi Outdoor sempre explorou belas e charmosas regiões do país por meio de atividades esportivas, como escalada, trekking, mountain bike, tirolesa e rapel, além de tarefas culturais. "O evento é inesquecível não só pela aventura, mas por gerar nos participantes o espírito de equipe e a amizade", explica Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi.

E, em 2013, a marca dos três diamantes convida os clientes dos veículos Outlander 4x4 e ASX 4x4 para fazer parte desse marco na história do rali de estratégia. "Este ano, estamos ampliando nosso leque de veículos participantes do rali para que cada vez mais clientes possam viver o espírito 4x4. Queremos proporcionar experiências únicas aos nossos clientes e o Mitsubishi Outdoor é a prova mais clara do que é fazer parte da Nação 4x4", exalta Corinna.

Se você tem um Mitsubishi 4x4 e gosta de se divertir, é só se inscrever para uma das etapas do Mitsubishi Outdoor, que começa em abril, na cidade de São José dos Campos (SP). Para saber mais, acesse o Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), o Facebook (www.facebook.com/MundoMit) e o site www.mitsubishimotors.com.br.

Serviço
Exposição: 10 Anos Mitsubishi Outdoor
Data: 01 a 15 de Abril
Local: MIT Café - Shopping Cidade Jardim
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000 - São Paulo (SP)

Calendário 2013 - Mitsubishi Outdoor
06/abr - São José dos Campos (SP)
29/jun - Joinville (SC)
10/ago - Penedo (RJ)
14/set - Curitiba (PR)
26/out - Vitória (ES)
09/nov - Ribeirão Preto (SP)

* Datas e locais sujeitos a alteração

Fonte: MIT Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário