terça-feira, 2 de abril de 2013

Air China vai aperfeiçoar sua escala Vancouver-Pequim para 11 voos semanais


PEQUIM, 25 de março de 2013 - /PRNewswire/ - Em sua gala anual 2012-2013 para agradecer a seus parceiros no Canadá, em 8 de março de 2013 em  Vancouver, a Air China anunciou que a partir de 17 de maio ampliará sua escala Pequim-Vancouver ao acrescentar outro voo CA997/8, que será operado às terças, quintas, sextas e domingos com o A330-200. A nova inclusão elevará o número de voos semanais Pequim-Vancouver da Air China para 11.

O novo voo Pequim-Vancouver vai atender à demanda de mercado em crescimento, oferecendo aos passageiros outra opção conveniente de viagem e mais benefícios. Na fala, o gerente geral da Air China em Vancouver, Xu Junhong, entregou o "2012 Outstanding Performance Award"  ("Prêmio Desempenho Excepcional  2012"),  para mais de 10 agentes de viagem do Canadá, dizendo que a Air China continuará a dar apoio integral aos parceiros e ajudará a facilitar o intercâmbio China-Canadá.

O Sr. Yuan Zhanling, conselheiro comercial do Consulado Geral da China em Vancouver, disse que tendo operado a rota Vancouver por 25 anos, a Air China fez importantes contribuições para dar continuidade ao intercâmbio econômico e cultural China-Canadá, e ele falou em termos  calorosos dos serviços e produtos da Air China.

O Sr. Grant Lin, membro Lifetime Platinum da Air China, presidente da Yuanheng Holdings Ltd. e diretor da Fujian Provincials Canada Association, também fez um discurso. Ele disse que a Air China tem oferecido muito bons serviços e que aguarda o novo voo e a aeronave a ser usada em sua operação.

A gala foi realizada no Rosewood Hotel Georgia, centro de Vancouver.  Mais de 120 personalidades do governo, agências de viagem, organizações parceiras e da mídia foram convidados para a gala. Lindos presentes foram preparados para os convidados. Grandes prêmios como bilhetes para uma viagem de ida e volta Vancouver-Pequim foram presentados aos vencedores.

Sobre a Air China

A Air China é a única transportadora de bandeira nacional da China e um membro da Star Alliance. Além das operações comerciais, também oferece serviços especiais de voo para os líderes de Estado do país em suas visitas oficiais a outros países.

Com uma frota de 432 aeronaves Airbus e Boeing, incluindo aquelas operadas por entidades em que temos uma participação majoritária, nós operamos mais de 280 rotas em 30 países e regiões. Graças ao nosso ingresso naStar Alliance, nossa rede de rotas é capaz de abrigar 1.356 destinos em 193 países ao nosso alcance. PhoenixMiles, nosso programa de fidelidade de clientes, agora possui mais de 25 milhões de membros.

Para mais informações, favor visitar nosso site www.airchina.com.

Fonte: Air China

Nenhum comentário:

Postar um comentário