terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Foton Aumark do Brasil inaugura mais uma concessionária em São Paulo



Dando prosseguimento a seu plano de expansão da rede de concessionárias no País, a Foton Aumark do Brasil irá inaugurar ainda no mês de janeiro mais uma concessionária, desta vez na cidade de Jundiaí, São Paulo, localizada na Avenida 14 de Dezembro, n°3020, no bairro Vila Rami.

De acordo com Marcos Leandro, Gerente Executivo de Vendas da empresa e das Concessionárias Foton Aumark do Brasil, a localização da terceira casa faz parte da estratégia comercial de identificar pontos de vendas e assistência técnica em cidades com grande vocação industrial e comercial e que também estejam próximas aos grandes centros consumidores, como é o caso de São Paulo. “Jundiaí possui uma atividade econômica em franca expansão e observamos uma grande demanda por eficiência logística no município. Por esta razão entendemos que a região é apropriada para comercializarmos os caminhões da Foton Aumark”, diz Marcos Leandro.

A empresa adotou um modelo de concessionárias flexíveis e rápidas. Com 1.000 m² de área construída, sua estrutura contará inicialmente com seis boxes de manutenção e capacidade para atender até dez caminhões simultaneamente, serviço completo de manutenção, vendas de peças e de veículos novos e todos os serviços de pós-venda. “Além disso, a concessionária terá uma unidade volante de atendimento, também conhecida como caminhão oficina volante, que dará agilidade e atendimento remoto na região para os clientes Foton”, afirma Ricardo Mendonça de Barros, Diretor de Desenvolvimento de Rede de Concessionárias da Foton Aumark do Brasil.

Localizada em uma avenida muito importante da cidade de Jundiaí, próxima ao centro e também da Via Anhanguera, a nova concessionária atenderá clientes em uma área compreendida num raio de 50 km, chegando próximo as regiões de São Paulo e Campinas. “A região tem grande potencial de desenvolvimento e o perfil profissional dos transportadores bem elevado. Por isso, investimos em uma revenda na cidade para atender as demandas de nossos clientes em termos de produtos e serviços especializados”, conta Mendonça de Barros.

O processo de expansão da rede de concessionárias da Foton Aumark do Brasil contará com instalações próprias e também com concessões a investidores independentes. A empresa já iniciou negociações com investidores interessados no negócio nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País. “Em breve abriremos concessionárias em Osasco, Campinas, e Americana”, finaliza Mendonça de Barros.

Sobre a Foton - Caminhões

A Foton Aumark do Brasil é responsável pela importação e distribuição dos caminhões da marca Foton no País. Além disso, responde também pelo fornecimento das autopeças e por todos os serviços de pós-venda, incluindo as revisões e manutenções.

Na China, a Foton Motor Group, fundada em 1996, no distrito de Changping, Pequim, conta com mais de 100 mil funcionários e possui joint ventures firmadas com companhias importantes, como a Cummins e a Daimler, sendo apontada como a maior e uma das mais valiosas companhias chinesas.

Para mais informações sobre a Foton e seus caminhões, acesse: www.fotonmotors.com.br

Fonte: PAUTA&CIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário