segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Hertz lança serviço de locação para transporte de grandes volumes


Aluguel de minivan atenderá pessoa física e empresas que demandem autonomia para o transporte de grandes volumes com comodidade e agilidade
A Hertz, líder mundial em locação de veículos, lança no mercado nacional o Hertz Part Time que oferece à pessoa física e a empresas o transporte de grandes volumes com autonomia, comodidade e agilidade. Já bastante difundido em outros países, o serviço de aluguel de minivan tem como foco o transporte de cargas, como compras, jardinagem, festas, eventos promocionais e equipamentos esportivos, de som, de construção e decoração.

“O cliente brasileiro tem sido privado de uma opção de serviço em que ele mesmo possa transportar grandes volumes, em vez disso tem de contar com serviços de entrega muitas vezes pouco confiáveis e delongados. Agora ele tem liberdade para transportar um grande número de itens ou suas compras a um preço acessível e com todo conforto”, afirma John Salagaj, diretor de marketing para Hertz no Brasil.

A locadora disponibilizará no Hertz Part Time, o modelo Renault Kangoo, com locações de no mínimo quatro horas (R$ 39,75/hora), e, a partir de cinco horas de utilização, considera-se uma taxa diária (a partir de R$159,00).

Particularmente no Hertz Part Time, os veículos ganharão nova roupagem, cobertos com adesivos da marca Hertz. A locadora está em fase de conversação com grandes empresas a fim de firmar parcerias e oferecer o serviço em suas lojas. Nesse caso os veículos poderão ser personalizados com a logo da empresa. Esse tipo de acordo será exclusivo para o mercado nacional.

O Hertz Part Time acaba de ser lançado em São Paulo e faz parte dos planos da Hertz expandir o serviço para as grandes áreas metropolitanas do Brasil, como Rio de Janeiro e Salvador.

Líder mundial

Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Rent a Car é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 130 lojas nas principais cidades e aeroportos do país e conta com uma frota constantemente atualizada e bastante diversificada. Seu sucesso deve-se muito ao esforço promovido pela Hertz para mostrar que alugar um carro traz inúmeras vantagens, além de ser fácil rápido, contribuindo assim para difundir o hábito da locação de veículos no país.

Por isso, a locadora vem mostrando as facilidades e a relação custo-benefício da contratação do serviço. Com a Hertz, alugar um carro é a sua melhor opção seja e a negócios ou a lazer. A locadora oferece as melhores condições para pagamento, ofertas imperdíveis para locação em finais de semana, além oferecer excelência no atendimento e qualidade na prestação de serviços.

A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados como o Hertz# 1 Club Gold, o Hertz Awards, e muitos outros programas e parcerias que garantem vantagens aos seus clientes e às empresas parceiras da locadora. A empresa consagrou-se também por ser a primeira na utilização do “Neverlost”, sistema de navegação por GPS que indica ao motorista o melhor caminho a seguir, de um ponto ao outro, em cidades dos EUA.

No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de Bebê, serviço de Motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas, além de possibilitar a localização de automóveis por menores de 21 anos. Saiba mais em www.hertz.com.br.

Fonte: Giusti Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário