quarta-feira, 9 de abril de 2014

Simuladores AC Design levam emoção real da Fórmula 1 para os aficionados em videogames


A experiência de pilotar um carro de Fórmula 1 de verdade agora pode ser levada para casa. A AC Design fabrica com exclusividade para os aficionados por automobilismo o Cockpit Simulador F1 que oferece aos gamers a mesma sensação de pilotar um carro de F1 de verdade.

O “brinquedo” reproduz com perfeição a sensação de dirigir um Fórmula 1, com assento idêntico ao dos carros da categoria e permite diversos tipos de regulagens, como a distância e altura do volante, e distância da pedaleira. A carroceria é feita de fibra de vidro combinada com uma estrutura metálica, o banco é de couro e a pintura é automotiva e pode ser personalizada com as cores de diversas escuderias, entre elas a réplica da pintura do carro da Lotus que foi pilotada por Ayrton Senna, os modelos da Ferrari de 2006 e da Red Bull. Os volantes podem ser T500 ou G27.

 “A posição é a mesma de um piloto de F1 e o banco é extremamente confortável. A sensação que o gamer terá com o simulador é muito fiel à realidade e os jogos também ajudam, pois estão cada vez mais perfeitos na questão gráfica”, comenta o desenvolvedor dos simuladores, o designer e proprietário da AC Design, Adhemar Cabral.

A experiência e a sensação de dirigir são indescritíveis, como se fosse uma corrida de F1 de verdade. O simulador está configurado para se conectar com as plataformas PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One ou PC.

Gamers profissionais afirmam que até os grandes pilotos usam a cadeira para aperfeiçoar suas habilidades, uma vez que a experiência do simulador é quase perfeita.

O Cockpit Simulador F1 da AC Design está disponível entre R$ 2,5 mil e R$ 2,850 mil.


Veja o vídeo de apresentação do simulador: https://www.youtube.com/watch?v=ykw5f6iyA9g


Sobre AC Design

A AC Design é uma oficina de projetos na zona sul de São Paulo comandada há 4 anos pelo designer e piloto Adhemar Cabral, um apaixonado por velocidade e artes. Na AC Design sonhos se tornam realidades, desde esculturas e simples peças de decoração até protótipos de carros Fórmula 1 e aviões. Com a AC Design, Adhemar já tem diversos eventos e exposições no currículo, com destaque para a Mostra CoinCs, de 2012, a Dog Art, de 2013 e outras exposições em shoppings, lojas de roupas e automóveis. Também já organizou uma exposição própria, só com as peças produzidas pela AC Design.

Para mais informações: www.acdesign.com.br

Fonte: Ralcoh Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário