A Renault do Brasil estará presente na Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), que acontece entre os dias 10 e 13 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Durante o evento os visitantes poderão conhecer os modelos Renault equipados com câmbio automático e que receberam adaptações, para atender às necessidades específicas de pessoas portadoras de deficiências físicas.
No estande de 256m² a Renault irá expor os modelos Duster, Logan, Sandero, Fluence, Clio. Os veículos são equipados com itens que facilitam a condução de pessoas com deficiências (PcD), como manopla para facilitar a empunhadura do volante e o Comando Manual Universal (CMU), o qual é composto por uma alavanca instalada do lado esquerdo do volante e substitui as funções dos pedais do acelerador e freio. Por meio deste sistema o motorista tem a aceleração e frenagem ao alcance das mãos.
A Renault vem registrando crescimento nas vendas destinadas a pessoas com deficiência. Em 2013 o volume registrado foi superior a 5.000 unidades, o que representou aumento de 35% em relação ao ano de 2012. O esperado para 2014 é continuar a crescer o volume de vendas neste setor.
Renault Acesso
Para oferecer atendimento diferenciado e personalizado nos serviços de vendas e pós-vendas, os portadores de deficiências físicas contam com o Renault Acesso, um programa exclusivo voltado para este público, o qual oferece toda estrutura e equipe de vendas treinada para atendimento na rede de concessionárias e nos pontos de atendimento do Renault Pró+.
Renault Pro+ oferece atendimento especial a frotistas e profissionais
Com 53 pontos em todo o Brasil, o “Renault Pro+” é um sistema de atendimento dirigido a frotistas, prestadores de serviços e a todos aqueles que têm no veículo uma ferramenta de trabalho.
Executado em parceria com concessionárias em todo o Brasil e destinado a pessoas físicas ou a pequenas, médias e grandes empresas, o Renault Pro+ abrange serviços que vão da comercialização ao pós-vendas. Ou seja: do recepcionista ao mecânico.
Executado em parceria com concessionárias em todo o Brasil e destinado a pessoas físicas ou a pequenas, médias e grandes empresas, o Renault Pro+ abrange serviços que vão da comercialização ao pós-vendas. Ou seja: do recepcionista ao mecânico.
Além disso, o cliente também tem à disposição o Renault Assistance, um serviço de assistência técnica e de socorro mecânico, com atendimento 24 horas, que providencia um técnico para realizar pequenos reparos no local e, nos casos em que não for possível o reparo, a remoção do automóvel para a concessionária mais próxima.
REATECH 2014
Data: 10 a 13 de abril de 2014
Local: Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo/SP
Entrada gratuita
Fonte: Imprensa Renault
Nenhum comentário:
Postar um comentário