terça-feira, 29 de abril de 2014

Castrol Footkhana coloca Neymar Jr. contra Ken Block e o Ford New Fiesta em uma batalha de habilidades


Pela primeira vez na história, a Castrol, uma das principais marcas de lubrificantes do mundo e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, reuniu ícones do mundo do futebol e do automobilismo para criar o Castrol Footkhana, uma experiência inovadora que coloca o craque brasileiro, Neymar Jr., contra o novo embaixador da Castrol e ídolo mundial do rali, Ken Block, pilotando um Ford New Fiesta.

No Castrol Footkhana, a Castrol dá continuidade a seu orgulhoso histórico de incentivo a pioneiros, reunindo personalidades com desempenho mais inovador em suas respectivas áreas. O embaixador da Castrol Neymar Jr. lidera um time de campeões mundiais em futebol freestyle contra Ken Block e seu carro de rali, alimentado pelo óleo mais poderoso da Castrol: o Castrol EDGE reforçado com TITANIUM FST™.

Durante o desafio (mostrado no vídeo no link castrol.com/footkhana), Ken e Neymar Jr. forçam os limites de desempenho e experimentam novas habilidades.

Ao comentar sobre o projeto, Neymar Jr. disse: “Tem sido incrível trabalhar com Ken Block e os outros jogadores, unindo nossas habilidades nesta experiência da Castrol. Mal posso esperar para que os fãs de futebol vejam nossos truques de freestyle em ação. Espero que meus fãs entrem para o meu time na estreia!”.

Ken Block, que fará parte de uma série de campanhas da Castrol durante os próximos 12 meses, complementou: “Também estou muito animado por ter a oportunidade de trabalhar com Neymar Jr. e com os jogadores de freestyle. Sei que meus fãs gostarão deste vídeo do Footkhana, já que é uma reviravolta na minha série de Gymkhana, que contará com a participação dos melhores jogadores de futebol do mundo”.

Para A. S. Ramchander, vice-presidente global de marketing da Castrol, há uma grande sinergia entre seus espíritos pioneiros e tudo o que a nossa marca representa. “Nosso patrocínio para a Copa do Mundo da FIFA 2014 nos proporcionou a oportunidade perfeita para juntar Neymar Jr. e Ken e dar vida à paixão da Castrol por desempenho superior, inovação e futebol”, afirmou o executivo.

Fonte: Imprensa Ford

2 comentários:

  1. Swansea est "résigné" à perdre Dan James contre Manchester United pour 15 millions de £, mais il semble que plusieurs des autres cibles d’Ole Gunnar Solskjær n’apprécient pas particulièrement aller à Old Trafford. Le skipper de l'Ajax et cible de Barcelone, Matthijs de Ligt, a déclaré qu'il aurait été bouleversé par la perspective de partir pour United avec une allocation hebdomadaire de 350 000 £. Selon le Manchester Evening News, les responsables de United pensent avoir peu ou pas de chance de signer De Ligt.

    Ils prétendent que Barcelone dit le contraire pour pouvoir se vanter d'avoir "battu" le club anglais à la signature du jeune Néerlandais. Parler de l'abattage. maillot de foot pas cher Arsenal espère éviter les tentatives de United de signer Thomas Meunier du PSG, bien que l’arrière droit belge soit également recherché par Everton et Chelsea. Tottenham est prêt à dépenser au-dessus du milieu de terrain du Real Betis, Giovani Lo Celso, au nord de 50 millions de £, mais devra fuir l'intérêt de United et de Manchester City pour décrocher son homme.

    ResponderExcluir