quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ford realiza ação inédita no programa superstar com o novo Ka


A Ford estará na nova atração da Rede Globo que estreia neste domingo, dia 6 de abril. Nesta ação, o vencedor do “reality” musical SuperStar ganhará como prêmio o futuro lançamento da Ford: o Novo Ka.

A Ford e a Rede Globo estabeleceram uma parceria única no mercado brasileiro e, pela primeira vez, o vencedor de um “reality show” será premiado com um veículo que ainda nem chegou ao mercado. O Novo Ka, futuro lançamento da marca, promete oferecer ao consumidor uma nova proposta no segmento de compactos com espaço, tecnologia e design inteligentes.

Segundo Maurício Greco, gerente de Comunicação em Marketing da Ford, o Novo Ka dialoga perfeitamente com o Programa SuperStar. “Decidimos ter o Novo Ford Ka no SuperStar pela sinergia de valores, principalmente o foco em tecnologia e inovação que o programa trará, que é um dos atributos deste novo modelo da Ford”.

 “A maneira como o programa interage com os telespectadores é inovadora e rompe barreiras, mostrando que o brasileiro já fica conectado o tempo todo, seja em casa, no trabalho ou dentro do seu veículo”, esclarece Greco.

Durante os três meses em que o SuperStar ficará no ar, mais detalhes do Novo Ka serão revelados. A interação com o carro ficará por conta da atriz Fernanda Paes Leme.

Programa SuperStar

O “reality” musical vai revelar uma nova banda ao País. Apresentado por Fernanda Lima e André Marques, o “SuperStar” irá ao ar aos domingos, ao vivo, após o “Fantástico”. Na bancada de jurados, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Júnior. Comandando as mídias sociais, Fernanda Paes Leme. A atração tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo. Com formato originalmente israelense, a versão nacional do programa vai explorar os diversos estilos musicais brasileiros.

Para votar é preciso baixar o aplicativo “SuperStar”, que é gratuito e está disponível para IOS, Android e Windows Phone, para smartphones ou tablets. É necessário realizar o pré-cadastro e, quando o programa for ao ar, se habilitar para votar e aguardar o início da apresentação do candidato, que será identificado por uma foto, dando seu SIM ou NÃO. O sistema só permite um voto por usuário. Quem fizer o login via redes sociais poderá ter a foto exibida na grande tela de “SuperStar”.

Além dos votos populares, cada jurado terá um voto que vale 7%, que será somado aos votos do público para ajudar a contagem na tela a subir, chegando ao total de 21% se os três aprovarem a apresentação. No final de cada programa, o aplicativo também vai disponibilizar as músicas apresentadas pelas bandas para serem compradas via download nas lojas do sistema operacional de cada telefone. Mais informações: www.gshow.com/superstar.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário