segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Volkswagen lança o “Volkswagen Express”, um novo conceito em atendimento rápido ao cliente nas concessionárias


A Volkswagen do Brasil acaba de inaugurar o “Volkswagen Express”, um novo conceito de atendimento ao cliente, que vai proporcionar mais agilidade, com serviços rápidos que poderão ser realizados em até uma hora, como troca de óleo, de pneus, balanceamento e alinhamento, freios, entre outros.

O novo serviço já está disponível em três concessionárias paulistanas: Sorana, localizada na Zona Norte; Alta Jafet, na Zona Sul; e Original Penha, na Zona Leste. Fora do Estado de São Paulo, a concessionária Servopa, de Curitiba (PR), também já disponibiliza os serviços rápidos do Volkswagen Express.

O projeto foi desenvolvido com base em uma pesquisa realizada pela Gipa (Grupo Interprofissional Automotivo), que apontou a necessidade dos motoristas de cada vez mais dispor de um serviço rápido e eficiente, transparente e com garantia das peças originais da marca. Segundo o diretor de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, Keith Parkins, o Volkswagen Express será mais uma ferramenta importante à disposição dos concessionários  para promover mais satisfação ao cliente e fidelização à marca e à própria revenda.

O Volkswagen Express pode ser incorporado em concessionárias já existentes ou pode ainda ser uma unidade autônoma da concessionária. A expectativa da empresa é abrir mais 100 Volkswagen Express nos próximos quatro anos. “O Volkswagen Express é uma parte da estratégia da marca com o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento otimizando o tempo dos serviços e, consequentemente, garantir a satisfação do cliente”, confirma Parkins.

Principais benefícios do Volkswagen Express ao cliente:
• Serviços rápidos de até 1 hora;
• Atendimento com ou sem agendamento, de segunda a sábado, em horários estendidos;
• Recepção dedicada;
• Sala de espera com visão total da oficina;
• Preço e tempo de serviço tabelados;
• Pagamento facilitado com parcelamento em até 10 vezes sem juros;
• Contato direto com os técnicos, o que permite acompanhar o trabalho de perto e ter um diálogo mais próximo com o profissional;
• Todos os serviços e peças possuem garantia Volkswagen.

Fonte: Imprensa Volkswagen

Nenhum comentário:

Postar um comentário