O novo Ford Mustang foi escolhido como “carro oficial” da maior feira de inovação do mundo, a CES (Consumer Electronic Association), que será realizada de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas, nos EUA.
“O Mustang sempre foi mais que um carro, ele nos remete à liberdade e prazer de viajar em estrada aberta”, diz Jim Farley, vice-presidente global de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “Com desempenho de classe mundial e tecnologias inovadoras, embaladas em um design elegante, o novo Ford Mustang dá ao motorista o poder de criar a experiência de direção que melhor se adapta ao seu estilo.”
Como carro oficial da CES 2014, o Mustang fastback será exposto no pavilhão central do Las Vegas Convention Center. A Ford também vai mostrar o Mustang conversível e anunciar novos recursos de tecnologia em um evento para a imprensa na abertura da feira, dia 7 de janeiro.
“É empolgante ver um ícone do automobilismo como o Mustang equipado com o estado da arte da tecnologia”, diz Gary Shapiro, presidente da CEA. “Os automóveis estão se transformando rapidamente em plataformas de tecnologia móvel, na medida em que, além de eficiência e desempenho, os consumidores exigem conectividade. Com tecnologias como o sistema de conectividade SYNC, os carros da Ford tornam a direção mais segura e agradável. Estamos radiantes de ver a Ford de volta ao nosso show e ter o novo Mustang como carro oficial da CES 2014.”
Direção personalizada
Oferecer uma grande experiência de direção significa manter o motorista no controle. Em vez de usar uma solução tecnológica única, o Mustang permite aos motoristas ajustar o carro ao seu estilo e às condições da estrada. Com o seletor de modos de direção, ele pode ajustar rapidamente o esforço da direção, a resposta do acelerador, as configurações do controle de estabilidade e da transmissão, usando os modos normal, neve–molhado, esportivo e de pista.Além dessas quatro pré-seleções, é possível ajustar separadamente o esforço da direção nos modos padrão, conforto e esportivo. O novo controle de estabilidade também conta com o modo esporte, menos invasivo, ou pode ser totalmente desligado para uso na pista.
Fonte: Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário