Viagem até Brasília teve mais de 1.000 km |
Duda Pamplona e Ingo Hoffmann participaram do teste inédito |
A teoria foi colocada em prática pela Mitsubishi Motors. Da linha de produção, já estão saindo as L200 Triton e Pajero Dakar 2014 com o novo Power Train: mais potência no motor, novo câmbio de cinco marchas e tanque de 90 litros, o conjunto mais ajustado da categoria. Com tudo isso, a autonomia aumentou e era necessário provar onde esses carros poderiam chegar.
Que tal sair da cidade de São Paulo e ir até o Planalto Central sem abastecer? Um desafio e tanto para essa picape e este SUV. Os pilotos Ingo Hoffmann e Duda Pamplona encararam o desafio, receosos no início, mas empolgados com essa possibilidade.
Tanques foram lacrados pela KPMG |
Saindo do escritório da Mitsubishi Motors em São Paulo, Ingo Hoffmann com a L200 Triton 2014 e Duda Pamplona com o Pajero Dakar 2014 seguiram em direção a Brasília (DF), em uma viagem de mais de 1.000 quilômetros.
Além da comodidade de não parar para abastecer, os pilotos puderam usufruir de todo o conforto, tecnologia, segurança e sofisticação da linha 2014 da L200 Triton e Pajero Dakar. “Já tive duas L200 Triton e conheço bem o carro. Viajei muito pelo Brasil. É uma picape com todo o conforto de um carro de passeio. Tem ar-condicionado, volante multifunção. É uma delícia”, contou Ingo.
Parada na fábrica da Mitsubishi Motors, em Catalão (GO) |
Todo o trajeto foi acompanhado de perto pela KPMG, que lacrou os tanques antes da saída de São Paulo e atestou que não foram mexidos no trajeto. A viagem fez uma parada em Catalão (GO), onde está instalada a fábrica da Mitsubishi Motors, e retomou o trajeto no dia seguinte, rumo a Brasília.
Comemoração na chegada à Praça dos Três Poderes |
No teste realizado e acompanhado pela KPMG, a L200 Triton teve uma autonomia comprovada de 1.150 quilômetros, com um consumo médio de 12,78 km/l. Já o Pajero Dakar, rodou 1.179 quilômetros, com um consumo médio de 13,11 km/l.
Fonte: Imprensa Mitsubishi Motors
Nenhum comentário:
Postar um comentário