quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Troller comemora sucesso da marca em 2013 com vídeo de rali e presença nas mídias sociais


A Troller realiza o principal rali de regularidade do Brasil. Para destacar o ano de sucesso, a marca brasileira ícone do off-road preparou um vídeo especial sobre a temporada 2013 com depoimentos de participantes e dos organizadores da competição. Gravado ao longo do ano com belas imagens capturadas durante as dez etapas, o vídeo pode ser visto na página da Troller no Facebook e também neste link no Youtube.

O campeão da categoria Graduados em 2013, Paulo Alcântara, é um dos participantes da produção, com um agradecimento aos companheiros de trilhas. “Gostaria de agradecer a todos pelo ano competitivo na Copa Troller e pelo círculo de amizade que formamos durante as etapas. Que possamos perpetuar essa amizade e agregar mais e mais seguidores ao evento”, diz.

Rogério Almeida, diretor de prova do Campeonato Nordeste, também registrou uma mensagem, já pensando na temporada do próximo ano. “Que vocês tenham um ano repleto de boas trilhas, boas provas e que novos adeptos do rali de regularidade venham em 2014”.

A categoria Passeio, sucesso de público em todas as etapas pelo Brasil, tem como diretor de prova Ricardo Menezes, que faz um convite aos trilheiros. “Desejo a toda a família Troller que 2014 venha repleto de muita saúde, muita lama e muita trilha. E também gostaria de convidar a todos que ainda não participaram do campeonato que estejam conosco na temporada do ano que vem”, diz.

Um ano inesquecível

A Copa Troller fechou a temporada de 2013 com números que comprovam a tradição e força do evento no cenário off-road nacional. O ano teve dez etapas, que reuniram mais de 1.000 veículos Troller T4 e somaram cerca de 1.300 quilômetros de trilhas.

A competição completou 11 anos ininterruptos em 2013 e já percorreu ao longo de sua história mais de 15.000 quilômetros de trilhas em 15 estados, somando cerca de 11.500 participantes nas 110 etapas realizadas em mais de 40 cidades brasileiras.

O evento também movimentou as mídias sociais em 2013, promovendo campanhas e coberturas em tempo real que aumentaram para mais de 130 mil o número de fãs na página da Troller.

Fonte: Imprensa Troller


Nenhum comentário:

Postar um comentário