quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Volkswagen exibe novo painel com imagens gigantes “Dos Caras” e “Dos Carros”

Novo painel instalado na fábrica Anchieta exibe os principais lançamentos da Volkswagen em 2013 e imagens dos Embaixadores da Marca

Quem passa pela rodovia Anchieta no km 23,5 poderá conferir o novo painel gigante, instalado na fachada da fábrica da Volkswagen do Brasil em São Bernardo do Campo (SP), com imagens dos grandes lançamentos da marca em 2013. E ao lado “Dos Carros”, não poderia faltar a presença “Dos Caras” e Embaixadores da Marca Volkswagen: Pelé, Rivellino, Raí, Cafu, Lucas e Neymar Jr.

Com o título “Os Caras só podiam ter Os Carros”, o painel traz como destaques centrais o Novo Fusca, ao lado de Pelé, e também o grande lançamento do ano, o Novo Golf GTI, com o craque Lucas. Para completar a lista de atrações, o Novo Gol Rallye aparece ao lado do jogador Neymar Jr., a Amarok com Raí, o Fox Rock in Rio com Cafu e o CC com Rivellino.

O painel gigante é voltado para a rodovia Anchieta, por onde passam mais de 30 milhões de veículos anualmente. A primeira versão da peça publicitária foi instalada em 2000. Desde então, já foram publicados no local mensagens variadas, como os investimentos em tecnologia realizados na Anchieta, os modelos nacionais e importados do portfólio de produtos da marca no Brasil, entre outros temas.
Ícones do Futebol

Desde março de 2013, a Volkswagen conta um time de Embaixadores formado por grande elenco de ícones do futebol: Pelé, Rivellino, Raí, Cafu e Lucas passaram a formar o time de Embaixadores da Volkswagen, que já contava com o jogador Neymar Jr. desde 2012.
O sexteto de craques também “veste” a “camisa” da marca, representando-a no dia a dia, utilizando os veículos da Volkswagen e participando de campanhas publicitárias e eventos. Os profissionais são “Os Caras” em suas épocas, que fizeram e fazem a diferença na vida dos brasileiros, assim como a Volkswagen é “O Carro” e faz história na indústria automobilística brasileira.

Painel possui 165 metros de comprimento, sendo 37,5% mais comprido que um campo de futebol
Nessas seis décadas de estrada no País, a Volkswagen tem se esforçado “produto a produto”, “serviço a serviço” para ter um lugar especial no coração de seus clientes, assim como Pelé, que sempre soube que para se manter no caminho certo é preciso ter disciplina. E de chegar ao topo e se manter no topo, o Rei Pelé entende, afinal ninguém é Rei por acaso. “Como brasileiro, me orgulho de ser Embaixador de uma marca como a Volkswagen, que nesses 60 anos de existência vem trazendo tantas inovações para milhões de famílias brasileiras. O meu negócio sempre foi fazer gol, assim como a Volkswagen. Eu sempre joguei em time vencedor”, afirma Pelé.
Relembrar o passado é importante, mas a Volkswagen do Brasil também está de olho no futuro, tempo que mostra que é preciso ter ainda mais agilidade, criatividade e empolgação. Por este motivo, Neymar Jr. marca presença no time de craques, reafirmando sua parceria com a Volkswagen, já que o jogador é Embaixador da marca desde março de 2012. “É um orgulho fazer parte da família Volkswagen e poder representar uma marca tão importante. A gente tem uma afinidade muito grande”, declara Neymar.

Fonte: Imprensa Volkswagen

Nenhum comentário:

Postar um comentário