sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Iveco lança site oficial sobre sua equipe no Rali Dakar 2013


Novo endereço eletrônico apresentará notícias diárias sobre a trajetória da equipe Iveco-De Rooy no Dakar 2013
A Iveco lança hoje um site oficial sobre a participação da equipe Iveco-De Rooy na 35ª edição do mais famoso e complexo rali do mundo, o Dakar 2013. O www.ivecodakar.com.br é uma plataforma interativa, que traz notícias sobre a competição e o desempenmho do time Iveco - De Rooy, que busca a vitória pelo segundo ano consecutivo. 

A proposta do site é interagir com os internautas, com  novidades em tempo reale possibilidade de download de fotos de alta qualidade. Todo o trabalho fotográfico é assinado pelo especialista em ralis, José Mario Dias. A identidade visual do site foi cuidadosamente trabalhada utilizando as cores dos caminhões, mescladas com todo o universo que cerca um rali como este.  Além da agenda diária, fotos e notícias sobre o desempenho da equipe a cada etapa,  o site mostrará os desafios e curiosidades sobre o campeonato. O layout moderno traz ainda o percurso interativo deste ano, que ao contrário do ano passado, saiu de Lima, Peru, passará pela Argentina e terminará em Santiago, Chile. Em cada etapa haverá informações sobre quilômetros percorridos, grau de dificuldade e características do percurso. 

Na primeira etapa, vencida pela equipe da Iveco, o percurso inaugural de exibição foi de 13 quilômetros. O rali é composto por 14 etapas que, somadas, perfazem percurso de 3.541 km para a categoria “caminhões”. Nesta edição a equipe compete com dois novos Iveco Trakker 4x4 (Evolution 3), dois Iveco Trakker 4x4 (Evolution 2) e um Iveco Powerstar, veículo produzido e vendido pela Iveco na Austrália.  Todos os veículos estão equipados com motor cursor 13 FPT Industrial, que atinge até 840 cv de potência. O Raly Dakar 2013 tem 75 veículos inscritos na categoria “caminhões”.

Fonte: Imprensa Iveco

Nenhum comentário:

Postar um comentário