segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Iveco Magirus fornecerá 80 Caminhões ARFF de Resgate e Anti-incêndios a aeroportos brasileiros

A Iveco Magirus, líder mundial reconhecida por sua completa linha de caminhões anti-incêndios, foi escolhida para equipar os aeroportos brasileiros com 80 unidades de seus veículos ARFF (Resgate e Combate a Incêndios em Aeroportos) de alta tecnologia, num total de R$ 141 milhões de reais. Os veículos serão utilizados por 27 aeroportos do Brasil em atendimento às exigências do evento da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Os veículos serão fornecidos à Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), que administra aeroportos, grupamentos de navegação e terminais de logística de carga no Brasil. A empresa oferece armazenagem de cargas aéreas e taxas alfandegárias, área comercial, tarifas de embarque, de pouso e permanência, além de serviços auxiliares de navegação aérea e comunicações. Seus serviços de navegação aérea garantem segurança aos voos através da administração de serviços de tráfego aéreo, telecomunicações e meteorologia.

Esta ordem de compra representa a maior venda de veículos em um único pedido já recebido pela Iveco Magirus em sua história. O primeiro veículo será entregue em julho de 2013, sendo que a maior parte do pedido será entregue até a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e o restante entregue posteriormente. 

A Iveco Magirus oferece uma ampla linha de veículos ARFF (Resgate e Combate a Incêndios em Aeroportos), desde soluções 4x4, 6x6 e 8x8 em chassis exclusivos desenvolvidos pela marca da linha Dragon, até soluções 4x4 e 6x6 em chassis de veículos comerciais da linha Impact,todos combinando soluções comprovadas e inovadoras, tecnologias de última geração, qualidade multifuncional e habilidades altamente especializadas.

A Iveco Magirus:

A Iveco Magirus é um reconhecido líder mundial com sua completa linha de veículos de combate ao fogo, resgate aéreo e proteção civil, com exclusivos chassis, cabines, carrocerias compartimentadas para equipamentos, aparato antifogo e bomba. A empresa tem 148 anos de experiência e a capacidade de produzir inovações contínuas.

Fonte: Imprensa Iveco

Nenhum comentário:

Postar um comentário