domingo, 6 de janeiro de 2013

Copa Troller: 10 anos de sucesso e 15.000 km nas pistas

Foto: Doni Castilho

A Copa Troller completou 10 anos como o rali de regularidade mais prestigiado do País e recordes de participantes. Promovido pela Troller, marca do grupo Ford, desde a sua criação a Copa já percorreu mais de 15 mil quilômetros e passou por 15 estados brasileiros, atraindo competidores em todo o Brasil.

Foto: Ana Semira
Ela somou cerca de 10.500 inscrições em 100 etapas realizadas, passando por 40 cidades brasileiras. Esses números mostram o crescimento da competição ao longo dos anos.

Foto: Doni Castilho
Para 2013, a Troller já anunciou a continuidade do rali com novidades para atrair ainda mais os participantes. “Estamos trabalhando em algumas mudanças  para 2013 para trazer mais competitividade e emoção para nossas provas  pelo Brasil”, diz Carla Freire, da área de  Marketing da Troller.

Balanço do ano
A primeira etapa da Copa Troller em 2012 foi realizada na cidade de São Luís, no Maranhão, contando com um novo sistema de competição para trazer ainda mais competitividade para rali. Após a etapa maranhense, o campeonato passou pelo Ceará, Paraíba, Bahia e encerrou o calendário em Recife, PE. 

O calendário Sudeste também foi destaque e explorou excelentes trilhas pelo País. Iniciando com recorde de incrições em Itupeva, São Paulo, a competição seguiu para Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina, finalizando em Guaratinguetá, no interior paulista. 

“As cidades que sediaram as etapas da Copa Troller em 2012 foram escolhidas pela excelente estrutura de acomodação para os competidores e trilhas para a prática do rali de regularidade. Em 2013, vamos retornar a algumas dessas cidades e explorar outros locais, sempre buscando melhorar em todos os aspectos”, diz Carla Freire.

Mídias sociais
A competição também movimentou as mídias sociais em 2012, realizando campanhas e coberturas em tempo real nas etapas da Copa Troller pelo Brasil. Com isso, o número de fãs da página passou para 70 mil, comprovando o sucesso das iniciativas. 

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário