segunda-feira, 13 de maio de 2013

Iveco é patrocinadora oficial da MotoGP e da Yamaha Factory Racing Team

Jorge Lorenzo e Valentino Rossi, Yamaha Team Factory Racing Riders

Como no ano passado, a Iveco será a patrocinadora oficial da corrida em Assen, que está marcada para 29 de junho no circuito holandês e levará o nome de Iveco TT Assen 2013. A empresa também irá coroar a competição marcada para 29 de setembro na pista do circuito espanhol de Aragon, que será chamado o Grande Prêmio  de Aragon IVECO.

Carmelo Impelluso, General Manager Iveco Spagna
Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, Yamaha Team Factory Racing Riders
Alberto Cavaggioni, Iveco Marketing Director
Lin Jarvis, Managing Director Yamaha Racing Team
A nova temporada teve início em 7 de abril com a corrida noturna realizada no Circuito Internacional de Losail,  perto de Doha, capital do Qatar e terminará no circuito de Valência, na Espanha, em novembro. Ao todo serão dezoito corridas realizadas em treze países ao redor do mundo,  em quatro continentes.

Com o patrocínio, a marca Iveco será visível em toda as pistas. No circuito Qatar, por exemplo, a marca Iveco estará estampada nas duas primeiras voltas da pista e também nas grades do circuito espanhol de Catalunya, em curvas e pontes.

Yamaha Racing Team  - A Iveco renovou também a parceria para a temporada 2013 com a Yamaha Factory Racing Team, a equipe dos atuais campeões mundiais, os espanhois Jorge Lorenzo e Valentino Rossi, que conquistaram quatro títulos mundiais com a marca.

Durante esta temporada, a Iveco dará apoio logístico às duas competições de motociclismo  mais famosas do mundo.   Na última semana as equipes Yamaha Factory Racing e a Dorna Sports, organizadora do campeonato espanhol, já receberam 20 novos caminhões Stralis Hi-Way, ganhador do prêmio Truck Of the Year 2013 na Europa. Os veículos Iveco, conhecidos pela confiabilidade e segurança, serão usados durante toda a temporada para o transporte de equipamentos, materiais, mobiliário para escritório e oficina ao longo de todo o percurso da competição.

Além disso, a Iveco forneceu quatro furgões Daily para o transporte de bicicletas, oficinas, mobiliário de escritório e pessoal de serviço da Yamaha.

A cerimônia de entrega dos veículos aconteceu nesta semana, durante os ensaios de qualificação do Grande Prêmio  da Espanha, no circuito de Jerez de La Frontera.

A colaboração com parceiros de prestígio, como Dorna Sports e Yamaha demonstra mais uma vez a força da presença da Iveco no universo do esporte e seu compromisso em alcançar metas desafiadoras, com confiabilidade e espírito de equipe.

Fonte: MM Editorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário