sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ford Focus tem crescimento e amplia a liderança em 2013



O Ford Focus ampliou a sua liderança no segmento de hatches médios e conquistou em abril 25,2% de participação. Essa presença consolida o Focus como o modelo médio com carroceria hatchback mais vendido no quadrimestre no mercado brasileiro, superando o ritmo de vendas mensais no último mês.

“O Focus Hatch vem mantendo a sua liderança conquistada em 2012 e tem uma participação expressiva no segmento de hatches médios, que é um dos mais disputados do mercado, com mais de 20 competidores e seguidos lançamentos”, diz Ricardo Bianchi, supervisor de Marketing de Varejo da Ford. “Ele é um veículo com alta lealdade dos consumidores, que reconhecem o seu padrão de qualidade e atributos técnicos, com o conjunto mais equilibrado de estilo, conforto e dirigibilidade da categoria.” 

Completo e competitivo

Carro de passageiros mais vendido do mundo, o Focus faz parte de uma família de veículos de alto prestígio mundial. No Brasil, é disponível nas versões 1.6 e 2.0 Flex e vem equipado de série com airbag duplo, freios ABS, alarme, computador de bordo com controle na coluna de direção, volante em couro com insertos cromados, ajuste de altura dos faróis, farol de neblina dianteiro e rodas de liga leve de 16 polegadas.

A versão 2.0 oferece botão de partida sem chave Ford Power, comandos do rádio no volante, som premium com Bluetooth, conexão USB, iPod e comandos de voz, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e espelho retrovisor interno eletrocrômico. Como opcionais são oferecidos bancos de couro, ar-condicionado automático digital com controle individual de temperatura para motorista e passageiro, piloto automático, banco do motorista com ajuste elétrico de altura, teto solar elétrico e sensor de estacionamento. 

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário