sábado, 4 de maio de 2013

Série da Strada atrai criadores de cavalos

Picape traz no para-lama traseiro o adesivo da associação dos criadores de cavalos: estilo “country”

Helder Lima

Líder nas vendas de picapes no mercado nacional há 13 anos, a Fiat Strada ganhou em sua gama a série especial Mangalarga Marchador, nas versões Trekking 1.6 16V Cabine Estendida e Adventure 1.8 16V Cabine Dupla, com preços de R$ 46.550 e R$ 59.440 respectivamente.

A versão foi criada em parceria com a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM). O público-alvo para esta série inclui os associados dessa entidade, criadores, cavaleiros, apreciadores da raça e o produtor rural.

A série especial Mangalarga Marchador traz rodas de liga leve com pintura exclusiva, rádio Connect CD MP3, faróis bi-parábola com moldura e canhões negros, volante em couro com comandos do rádio (com seis botões) e retrovisores externos elétricos. 

A série ainda é identificada por um adesivo trazendo o logotipo Mangalarga Marchador (ABCCMM) no paralama traseiro, nos sobretapetes e na soleira das portas. Os bancos dianteiros também possuem o símbolo bordado (na versão Adventure os bancos são em couro).

A série especial na versão Adventure Cabine Dupla traz ainda o diferencial autoblocante, teto-solar e capota marítima. Já a versão Trekking Cabine Estendida ganha também janela traseira corrediça e ar-condicionado (itens de série na Adventure).

Todos esses itens somam uma completa lista de equipamentos de série das versões, que trazem conteúdos como HSD (airbag duplo e freios ABS), direção hidráulica, travas e vidros elétricos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário